Rio de Janeiro recebe Salão Bike Show em janeiro

Continua depois da publicidade

De 29 de janeiro a 01 de fevereiro, o Rio de Janeiro recebe a quinta edição do Salão Bike Show – SBS, com a participação de mais de 150 marcas ligadas ao mercado de motociclismo e mais de 100 expositores. 

O evento, que acontece no Pavilhão 2 do Riocentro, em uma área de 10.800m², oferece várias atrações, como um auditório com palestras ministradas pelos expositores e convidados; um espaço Kids com brincadeiras e noções de educação no trânsito para crianças; Concurso SBS de Motos Customizadas, além de lançamentos de motos e shows.

O Salão Bike Show leva ao evento os profissionais do setor como lojistas, representantes, distribuidores, mecânicos além de todos aqueles que trabalham e vivem no mercado de duas rodas. 

Veja também as mais lidas do DT

Concurso

O SBS terá o 1º Concurso de Motos Customizadas. Os motociclistas podem se inscrever até o dia 31 de dezembro no site do evento www.saloabikeshow.com.br/concurso – enviando uma foto da sua moto. Serão escolhidas 12 finalistas que irão expor no SBS e participarão do Calendário Impresso do SBS 2015. A votação final será feita pelo público visitante nos quatro dias de evento, onde os três primeiros colocados ganham prêmios de até R$ 3 mil. 

Serviço:

Salão Bike Show 2015
Quando: 29 de janeiro a 01 de fevereiro
Onde: Riocentro – Avenida Salvador Allende, 6555 – Barra da Tijuca – RJ – Pavilhão 2
Informações: www.salaobikeshow.com.br

MVB

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade