InícioEconomia do turismoUruguai anuncia novo Diretor Nacional de Turismo

Uruguai anuncia novo Diretor Nacional de Turismo

A partir de março de 2015, Carlos Faggeti assume o cargo de Diretor Nacional de Turismo do Uruguai, antes ocupado por Benjamín Liberoff. Liliám Kechichian, Ministra do Turismo do Uruguaim e o atual diretor Liberoff convidaram Faggeti para fazer parte do Ministério do Turismo por conta de sua vasta experiência no segmento e profundo conhecimento sobre o destino.

Faggeti tem 55 anos e é natural de Paysandú. Atualmente é o coordenador do Programa Geral Uruguai Integra, um programa implementado pelo Governo Nacional, por meio do Escritório de Planejamento e Orçamento (OPP) da Presidência da República e sua área de Políticas territoriais.

O Programa Integra Uruguai apoia os esforços do país para melhorar a qualidade de vida de seus habitantes, ajudando a consolidar o processo de desenvolvimento econômico e social com equidade, através do apoio à política setorial da coesão territorial.

AV

Matérias relacionadas

Compartilhe essa matéria com quem você gosta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique por dentro das notícias de turismo do DT!

Assine nossa newsletter e confira.




    Enriqueça o Diário com o seu comentário!

    Participe e leia opiniões de outros leitores.
    Ao final de cada matéria, em comentários.

    Matérias em destaque