RIOgaleão oferece programação durante o carnaval

Continua depois da publicidade

A partir de 23 de fevereiro, motivos carnavalescos embalarão a chegada dos cerca de 400 mil passageiros que passarão pelo Aeroporto Internacional Tom Jobim no período de folia.

REDAÇÃO DO DIÁRIO com agências

Quem viajar para aproveitar o feriado no Rio de Janeiro e desembarcar no RIOgaleão – Aeroporto Internacional Tom Jobim – entre 23 e 25 de fevereiro será recebido em clima de ritmo do Carnaval. Todas as atrações serão gratuitas e abertas ao público. São esperados mais de 400 mil passageiros brasileiros e estrangeiros.

Veja também as mais lidas do DT

O piso do desembarque do terminal 2 ganhará o espaço Lounge RIOgaleão Folia, decorado com adereços carnavalescos e imagens com a história do Carnaval carioca. Lá será realizada oficina sobre produção de fantasias com o uso de sobras de tecidos e onde o turista poderá se maquiar e fazer, na hora, os trajes com retalhos. Um fotógrafo com maquinário antigo registrará as produções criadas no lounge“Nós queremos que os passageiros sintam essa energia e vivenciem essa experiência logo que chegarem à cidade pelo aeroporto. Nosso objetivo é conectar ainda mais as pessoas e mostrar a alegria do Rio de Janeiro“, afirma Gabriel França, diretor comercial e estratégia corporativa

As oficinas de estandartes e fantasias ocorrerão nos dias 23 e 24 de fevereiro das 14h às 22h. Já no sábado, 25, as atividades funcionarão das 8h às 16h. O Bloco RIOgaleão Folia, grupo montado para o RIOgaleão com integrantes de blocos tradicionais do Carnaval carioca, é outro atrativo. Será aberto ao público e acontecerá, nos pisos do embarque e desembarque do Terminal 2, na quinta-feira, 23, das 20h às 21h, e na sexta-feira, 25, das 8h às 9h.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade