Rodrigo Parisotto, novo secretário de Turismo de Bento Gonçalves: “teremos 20% a mais no número de turistas em 2017”

Continua depois da publicidade

Bento Gonçalves anualmente recebe 1.3 milhão de turistas. “Temos estimativa de incrementar em 20% o número de turistas este ano de 2017”, quantifica o executivo.

Por Paulo Atzingen

No dia em que Bento Gonçalves (RS) comemora 127 anos de emancipação política-administrativa, o DIÁRIO conversou com o novo secretário de turismo do município, Rodrigo Parisotto.

Bento-gonçalvense , Rodrigo é publicitário e foi indicado pelo Conselho Municipal de Turismo de Bento Gonçalves ao cargo, substituindo a Gilberto Durante. “O Gilberto fez um ótimo trabalho e mantivemos sua equipe técnica; a ideia é dar continuidade aos projetos que estão em andamento e que estão dando certo”, disse Parisotto ao DT.

Veja também as mais lidas do DT

Bento Gonçalves anualmente recebe 1.3 milhão de turistas. “Temos estimativa de incrementar em 20% o número de turistas este ano de 2017”, quantifica o executivo.

Parque de Eventos e Hotéis

Conhecida como Capital Nacional do Vinho e onde se realiza a Fenavinho – a maior festa do Brasil do vinho, Bento Gonçalves tem a seu favor um grande Parque de Eventos, com uma área de 58 mil metros quadrados, o maior da América Latina. “Recebemos cerca de 1.500 eventos por ano, de todos os tamanhos e de todos os segmentos. Isso é fundamental para mantermos os altos índices de fluxo de turistas em nossa cidade”, afirma Rodrigo.

“Atualmente a cidade de Bento Gonçalves possui 3 mil apartamentos (entre hotéis e pousadas) distribuídos em 38 estabelecimentos. Além disso, temos em andamento a construção de mais quatro hotéis, que agregarão entre 600 a 800 novos apartamentos (UHs)”, enumera o secretário.

“Fui convidado para exercer esse cargo por dois motivos: primeiro por ser uma atividade que é uma extensão do meu trabalho como publicitário. Segundo porque é um prazer trabalhar para a cidade em que nasci”, afirmou ao DT.

Rodrigo Ferri Parisotto é empresário do ramo da comunicação há 14 anos e sócio-proprietário da agência TÁTUM Business Comm. de Bento Gonçalves.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade