Royal Caribbean lança campanha de incentivo para agentes de viagem

Continua depois da publicidade

(Agências com Edição do DT) A Royal Caribbean deu início a uma campanha inédita e exclusiva para os agentes de viagem de todo o país que dará ao primeiro colocado uma viagem de navio pelo Caribe com acompanhante. A ação é válida para venda de cabines no período de 23 de abril a 30 de maio.

Os 50 primeiros agentes de viagens que venderem três cabines dos navios da Royal Caribbean com embarque em 2015 ganham um par de ingressos para curtir os shows do Thiaguinho, Capital Inicial ou Seu Jorge, nos dias 23/05, 30/5 e 20/06, respectivamente, no Citibank Hall São Paulo.

E para os dois agentes que mais venderem cabines da Royal Caribbean International durante o período da campanha, além dos ingressos para shows no Citibank Hall São Paulo, a empresa ainda presenteará com dois prêmios incríveis. O segundo colocado leva um par de ingressos para curtir o Rock in Rio com aéreo e uma diária de hotel no Rio de Janeiro e o primeiro um cruzeiro pelo Caribe em um dos navios da companhia com acompanhante, aéreo, hotel e traslados.

Veja também as mais lidas do DT

Para participar os agentes devem se cadastrar no site (https://www.manualdoagente.com.br/promocaribe/).

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade