Royal Palm Plaza Resort com desconto de 25% na diária

Continua depois da publicidade

Já em clima de Carnaval, o Royal Palm Plaza Resort, em Campinas (SP), oferece um presentão para os hóspedes. Até o dia 20 de dezembro, quem efetuar reservas para o período entre 02 e 16 de fevereiro, vai obter 25% de desconto no valor da diária (tarifa flutuante e não reembolsável). A promoção é válida apenas para as reservas feitas pelo site do hotel e é preciso verificar as categorias de quartos disponíveis.

EDIÇÃO DO DIÁRIO

Serviços de excelência para toda a família

Veja também as mais lidas do DT

Ideal para quem deseja relaxar e fugir da rotina, o resort possui sete piscinas climatizadas, campo de futebol, quatro quadras de tênis, ginásio poliesportivo coberto e climatizado, saunas e área fitness. Cinema, biblioteca e sala de TV também estão disponíveis no Royal Palm Plaza. Referência em recreação e entretenimento infanto-juvenil, o resort oferece ainda uma programação especial para crianças e adolescentes.

O Royal Palm Plaza conta ainda com um equipado SPA, o Aflora, além de oito opções gastronômicas para os mais variados gostos e estilos. O restaurante Vila Royal é um dos destaques, com ambiente clássico e aconchegante, oferece buffets requintados e inspirados no melhor da cozinha brasileira e internacional. O delicioso pudim é um dos destaques da casa. Ao lado da piscina, o Bar da Beira é o lugar ideal para passar dias descontraídos degustando drinques, sucos, aperitivos, saladas e grelhados.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade