Thaís Faccin, gerente de produto da Reed Exhibitions: a Equipotel Regional leva a arte de bem receber para o Brasil"

Continua depois da publicidade

RETRÔ 2019 – Publicado dia 16 de fevereiro

Hospitalidade, gestão de negócios hoteleiros, acesso a conteúdos de vanguarda, networking e uma série de outros atrativos para ninguém botar defeito.

REDAÇÃO DO DIÁRIO
A Equipotel Regional juntamente com o Conotel – Congresso Nacional de Hotéis chega ao Centro-Oeste para movimentar a indústria de Hospitalidade com negócios, relacionamento e conhecimento. O evento acontece no Centro de Convenções de Goiânia, entre 8 e 10 de maio e objetiva reunir 3.4 mil visitantes, repetindo o sucesso do evento do ano anterior, em Fortaleza.
“O principal objetivo deste evento por ser uma edição regional é justamente levarmos a arte de receber bem pelo Brasil. O ano passado estivemos no Nordeste e agora olhamos para o Centro-Oeste justamente para a promovermos negócios, inovações e o conhecimento por todo o País. Estamos juntos com a ABIH Nacional, entidade que cuida da curadoria do Conotel, que tem como intuito movimentar o cenário da hotelaria em todas as regiões do Brasil”, afirma Thaís Faccin, gerente de produto da Reed Exhibitions Alcântara Machado.
Segundo Thaís, grande parte dos participantes são hoteleiros independentes e 20% correspondem à redes. “Esse, o hoteleiro independente, é o nosso principal público, queremos atrair os pequenos empreendedores preocupados com a expansão de seus negócios”, explica.

Trabalho de promoção, divulgação e prospecção já está a todo vapor pela equipe da Reed Exhibitions Alcantara Machado

 

Logística e Road-show

A edição regional, que é anual e itinerante, aproveita as oportunidades que a grande diversidade brasileira oferece e ajuda os hoteleiros a expandir seus negócios ou ampliar a visão de seu mercado. “No ano passado, em Fortaleza, tivemos cinquenta expositores e chegamos a ter 3,5 mil visitantes. Goiânia tem uma logística muito boa está localizada entre as regiões, têm facilidade na malha aérea e nossa expectativa é receber o maior número de visitantes qualificados. No mês de março faremos um Road-show na região Sul, Sudeste, Nordeste e Centro-Oeste, em parceria com a ABIH.

Equipotel em setembro

Thaís lembra que a edição original da Equipotel acontecerá no São Paulo Expo, de 10 a 13 de setembro em São Paulo. “Nossas perspectivas para 2019 são muito boas. São mais de 300 marcas espalhadas por 25 mil metros quadrados de área interna e a presença esperada de mais de 25 mil visitantes sendo muitos deles compradores qualificados”, disse ao DIÁRIO. 
Trabalhando com bastante antecipação, a equipe de Thaís Faccin já apresenta os prospectos contendo informações da edição da Equipotel Regional de 2020, que ocorrerá em Salvador. “Como organizadores, queremos ter certeza de que usaremos o melhor pavilhão disponível em um destino, com a melhor infraestrutura para os visitantes. A antecipação faz parte da dedicação em propagar a indústria da hospitalidade em todos os destinos por onde o evento passa”, ensina a executiva.
 
______________________________________________

Veja também as mais lidas do DT

ANOTE NA AGENDA

EQUIPOTEL REGIONAL E CONOTEL – 8 A 10 DE MAIO

Centro de Convenções de Goiânia / GO

14h às 20 h

________________

EQUIPOTEL – 10 A 13 DE SETEMBRO

São Paulo Expo / SP

13 às 21h

                                                                                                      ______________________________________________
www.equipotelregional.com.br
 
 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade