Saint Martin participou da 39ª AVIESP

Continua depois da publicidade

A 39ª AVIESP foi a primeira feira no interior do Brasil a receber um estande de Saint-Martin. O lado francês da ilha caribenha desembarcou em Campinas (SP) para mostrar oficialmente os visuais da nova campanha de comunicação, lançada em setembro de 2015 e desenvolvida em parceria com a Atout France e a agência de comunicação HorizonBleu.

Nossa participação na 39ª Feira Aviesp é a primeira. Resolvemos apostar mais no interior de São Paulo e pelo o que estudamos e os comentários positivos do trade turístico confirmaram nossa intenção de estarmos presentes com estande próprio“Aliás este estande é exclusivo, ou seja, é a primeira vez que aplicamos imagens oficiais da campanha Smile At Life, lançada em outubro de 2015. Com ela valorizamos os principais atrativos turístico de Saint Martin, no lado francês da ilha”, comentou ao DT. Jean Bruno Gillot, representade de Saint-Martin para a América do Sul.

Jean Bruno Gillot, representante de Saint Martin para a América do Sul. (Foto: DT)
Jean Bruno Gillot, representante de Saint Martin para a América do Sul. (Foto: DT)

Esta nova campanha possui três objetivos: criar preferência pela ilha caribenha, ao se apoiar nas características de identificação do destino, ao mesmo tempo em que oferece uma imagem mais alinhada com as expectativas atuais dos viajantes de diferentes mercados; aumentar a notoriedade deste belo destino através de uma imagem positiva e dinâmica por meio da divulgação dos meios atuais, incluindo mídia digital; desenvolver o tráfego, ao utilizar recursos e suportes estratégicos que permitem unir o destino e seu público-alvo.

Veja também as mais lidas do DT

Para acompanhar esta série de visuais e o vídeo, um novo slogan “Smile at Life”, que prova ser um convite aos visitantes a sorrir para a vida e proporciona um destino onde o sorriso e as razões de bem-estar estão onipresentes. A campanha começou em fevereiro deste ano com uma forte presença na imprensa profissional e em sites de notícias, que incluem lifestyle e viagens, abrangendo os grandes nomes da imprensa.

No segundo semestre deveremos realizar mais ações pontuais de Saint Martin com os agentes de viagens paulistas e, inclusive, com o apoio de operadoras, que não posso antecipar ainda, pois estamos em negociação”, finalizou  Jean Bruno.

MJT

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade