Salinas de Maceió Beach Resort tem pacote especial para a Páscoa em Alagoas

Continua depois da publicidade

Eleito pelo TripAdvisor como um dos 25 hotéis mais bem avaliados do Brasil em 2014, o Salinas de Maceió Beach Resort se programa para os principais feriados prolongados deste ano. Para o feriado da Semana Santa deste ano, o resort está com uma promoção imperdível. O pacote com três diárias (check in no dia 02/04, quinta-feira, e check out em 05/04, domingo) sai a partir de 10 vezes sem juros de R$ 180. A tarifa especial é válida para casal e inclui uma cortesia para uma criança de até 12 anos de idade na mesma acomodação dos adultos.

Costa dos Corais – Embora o Salinas do Maragogi All Inclusive Resort já não tenha diárias disponíveis para a Semana Santa, não vão faltar oportunidades para quem deseja aproveitar todas as vantagens do Resort All Inclusive mais bem avaliado do País e um dos 15 Resorts All Inclusive mais bem avaliados do mundo, segundo o TripAdvisor. O empreendimento está com valores promocionais para o período de 29 de março a 27 de junho (exceto feriados), com diárias para casal (e cortesia para uma criança de até 12 anos na mesma acomodação) a partir de 10 vezes sem juros de R$ 70. Essa tarifa especial é válida para pacotes com, no mínimo, três noites.

Além de todas as refeições e diversos tipos de bebida e petisco já estarem inclusos no valor da diária para os hóspedes consumirem à vontade, o resort com duas piscinas, quadras de tênis, vôlei de praia, futebol de campo e de areia, muro de escalada, arco-e-flecha, tirolesa, salão de jogos, além de caminhada ecológica, passeio de caiaque no rio e outras atividades de lazer seguras e supervisionadas. À noite, a animação é garantida com shows e apresentações culturais. Para a criançada, tem brincadeiras todos os dias no Clubinho do Siri e no Kids Club, com profissionais de recreação capacitados.

Veja também as mais lidas do DT

O Salinas do Maragogi All Inclusive Resort também conta com dois catamarãs exclusivos para o passeio às Galés, um cenário exuberante onde as barreiras de corais formam piscinas de águas límpidas e claras, que convidam o visitante a um banho de mar especial e uma experiência inesquecível com a natureza.

Praia de Ipioca, endereço do Salinas de Maceió Beach Resort
Praia de Ipioca, endereço do Salinas de Maceió Beach Resort

SERVIÇO:

Salinas de Maceió Beach Resort

Endereço: Rodovia AL-101 Norte, Km 20, S/N, Ipioca, Maceió

Telefone: 4020-3296 (custo de uma ligação local)

Site: www.salinas.com.br/pt/maceio

 

Salinas do Maragogi All Inclusive Resort

Endereço: Rodovia AL-101 Norte, km 124 S/N, Maragogi – Alagoas

Telefone: 4020-3296 (custo de uma ligação local)

Site: www.salinas.com.br/pt/maragogi

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade