Salta, Tucumán e Ushuaia realizam evento em São Paulo com novos voos da Aerolíneas Argentinas

Continua depois da publicidade

O evento ocorreu para promover os destinos de Salta, Tucumán e Ushuaia e os novos voos da Aerolíneas Argentinas de São Paulo para os destinos argentinos.

A Aerolíneas Argentinas, o Consulado Geral da República Argentina em São Paulo e o Instituto Nacional de Promoção Turística organizaram um evento para promover os destinos de Salta, Tucumán e Ushuaia na Argentina, na Residência Oficial do Consulado Geral da República Argentina em São Paulo, na noite de ontem (22). O motivo é a inauguração de novos voos de São Paulo para os destinos argentinos no próximo dia 4, serão 3 voos semanais para Salta/Tucumán e Mendonza (compartilhado com operação da Gol), para Bariloche serão 7 voos semanais, para Chapelco, Ushuaia, Córdoba- Calafate serão dois voos semanais. Num total de 74 voos semanas, 109.000 assentos oferecidos, conectividade com 35 destinos no interior do Brasil, 4 voos semanais de Curitiba e Porto Alegre, 4 voos semanas de Brasília, Rio de Janeiro serão 14 voos semanais a partir de 17 de Outubro de 2022 e Salvador 2 voos semanais a partir de 4 de Outubro de 2022.

Na parceria estratégica com a Gol haverá flexibilidade para mudar o voo no dia da viagem.

Veja também as mais lidas do DT

Agentes de viagens, operadores e convidados presentes na residência consular (Foto Mary Ellen Aquino)

“Eu aposto no mercado brasileiros porque os agentes de viagens aqui vendem 80% do que estregamos, estamos confiantes neste mercado, por isso a aposta nesses 74 voos semanais. Temos um ótimo produto e um bom preço”, afirmou Ivan Cadahia gerente comercial da Aerolíneas Argentinas.

Estiveram presentes no evento vários agentes de viagens, imprensa especializada e as autoridades argentinas: Fabian Lombardo (diretor comercial da Aerolíneas Argentinas); Luis María Kreckler (Cônsul Geral da República Argentina), Manuela Arancibia (Presidenta INPROTUR Salta), Silvana Alejandra Bello (Secretaria de Turismo Ushuaia), Ivan Cadahia (gerente comercial da Aerolíneas Argentinas), Sebastián Giobellina (Presidente do Turismo em Tucumán) e Natalia Pisoni, coordenadora do INPROTUR – Argentina.

Ouvimos as autoridades

Gravamos um podcast com Manuela Arancibia, presidente da INPROTUR Salta.  Ela fala um pouco sobre os atrativos do destino e sobre o que é preciso para entrar na Argentina e as facilidades que o voo irá proporcionar aos brasileiros que querem viajar a Salta e ainda sobre as condições de vacinação para adentrar a Argentina.

 

Podcast com Manuela Arancibia – Presidenta INPROTUR Salta – Argentina 

 

Manuela Arancibia - Presidenta INPROTUR Salta-Argentina
Manuela Arancibia – Presidenta INPROTUR Salta – Argentina.

Emilio Deferrari representante de Salta Conventions & Visitors Bureau também gravou um podcast para o DIARIO DO TURISMO e fala sobre a capacidade do destino para realização de eventos corporativos e da importância da conexão dos voos.

Emilio Deferrari representante del Salta Conventions & Visitors Bureau

Emilio Deferrari representante del Salta Conventions & Visitors Bureau
Emilio Deferrari representante del Salta Conventions & Visitors Bureau.

Noite Argentina

A noite dessa quarta-feira em São Paulo ficou marcada pelos vinhos genuinamente argentinos, pelo show da cantora Virginia Ojeda Said e pelas deliciosas empanadas feitas por Dona Glória, que veio especialmente de Buenos Aires para esse evento.

Show da cantora argentina, Virgina Ojeda Said. (Foto Mary Ellen Aquino).
Empanadas argentinas feitas pela Dona Glória. (Foto Mary Ellen Aquino).
Empanadas argentinas feitas pela Dona Glória. (Foto Mary Ellen Aquino).
Glória que veio da Argentina para fazer as empanadas, Manuela Arancibia e Emilio Deferrari.
Glória que veio da Argentina para fazer as empanadas, Manuela Arancibia e Emilio Deferrari. (Foto Mary Ellen Aquino).
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade