Sampa Experience oferece experiências fotográficas em pontos turísticos da capital

Continua depois da publicidade

A Sampa Experience lança duas experiências fotográficas
para quem deseja conhecer a capital paulista

REDAÇÃO DO DIÁRIO com agências –

Um dos diferenciais dos passeios é que eles são conduzidos pelo fotógrafo profissional Tales Azzi, especialista na área de turismo, autor de livros fotográficos e parceiro da Sampa Experience nesta iniciativa.

Explorando a cidade de São Paulo

Inicialmente, estão sendo criados dois roteiros: um pela Avenida Paulista aos domingos (fechada aos carros) e outro pelo centro velho em qualquer dia da semana, ambos com o tempo estimado de duas a três horas.

Outro diferencial é que, ao longo deste tempo, além de passar informações sobre todos os pontos turísticos visitados, Tales Azzi também fornece dicas fotográficas úteis para os participantes.

Veja também as mais lidas do DT

A ação nos pontos sugeridos

  • Centro velho da cidade de São Paulo

Os participantes vão conhecer e fotografar atrações como o Pateo do Collegio, a Catedral da Sé, a Igreja de São Francisco, o Mosteiro de São Bento, o Viaduto Santa Ifigênia, os mirantes do Edifício Altino Arantes (Banespão) e do Terraço Itália, o Viaduto do Chá e o Theatro Municipal.

A agência sugere, para encerrar, um almoço ou lanche no Mercado Municipal, que é uma das atrações turísticas mais tradicionais da capital e um ótimo cenário para fotografias.

  • Avenida Paulista

Com as ruas fechadas durante o domingo, o cliente poderá ver atrações como o Masp, a Feira de Antiguidades, o Parque Trianon e a Feira de Artes e Artesanato, prédios tradicionais da cidade (como a sede da Fiesp e o Edifício Gazeta) e instituições culturais de prestígio (como o Itaú Cultural e a Casa das Rosas).

Além disso, nesse período da semana, a Avenida Paulista é invadida por muita cultura, com bandas musicais a cada quarteirão.

Ao final, a Sampa Experience sugere um almoço ou lanche no Ponto Chic, uma das lanchonetes mais tradicionais da cidade, com mais de 90 anos de história.

Serviço

Sampa Experience organiza experiências fotográficas pela cidade de São Paulo

(Lucas Kina)
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade