Sanchat Tour apresenta novos destinos e parcerias durante 44°ABAV

Continua depois da publicidade

(Marcos Vinícius Sokabe, repórter freelancer do DIÁRIO)

 

A Sanchat Tour esteve presente na 44°ABAV Expo promovendo novos destinos e pacotes culturais para a região caribenha na expectativa de que viagens para o Haiti e República Dominicana sejam reconhecidas como polos aptos para receber viajantes, a nível cultural, comercial e experiencial.  “Nós estamos começando a trabalhar com o Haiti como destino, novidade no mercado. Esse destino inédito será compartilhado com uma rota para a República Dominicana, em Puerto Plata e Porto Príncipe. Lugares que fogem do comum e podem fornecer experiências turísticas completamente díspares dos centros convencionais.“ – explicou Roberto Silva, presidente da Sanchat Tour, ao DIÁRIO.

Veja também as mais lidas do DT

Como é o principal produto da operadora Sanchat, os pacotes para a região caribenha foram expandidos para circuitos de viagens que prezam pelo contato com a história local e as paisagens da América Central.

 “Continuamos com o nosso carro-chefe nos pacotes de viagem: os circuitos em Cuba. Antes vendíamos hospedagens, transfer out e bilhetes, agora, expandimos nossa proposta: oferecemos circuitos para que o viajante brasileiro tenha a possibilidade de conhecer os pontos turísticos e históricos de Cuba, tudo num roteiro de ônibus, como é feito em países na Europa e nos Estados Unidos, para que cada minuto da viagem seja um minuto de memória.” – disse Silva.

 

Grupo Cubo: parcerias para fortalecer os empreendimentos

“Também fizemos uma parceria com outras quatro operadoras de viagens – Turnet Turismo, MGM, Visual e Orinter, para juntos montarmos um site, negociarmos em conjunto, nos fortalecermos. Há dois anos, a palavra de ordem na mídia era “pensar fora da caixa”. Atualmente, devido a recessão e ao cenário de transformação da economia, devemos pensar fora do cubo.”- brinca o presidente.

Tais parcerias formam o grupo Cubo, que tem por objetivo principal formatar, promover e oferecer pacotes de viagens com preços competitivos e diferenciados.

Mais informações sobre a Sanchat e seus pacotes turísticos em: sanchattour.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade