Schultz Operadora leva 15 agentes de viagem a Londres

Continua depois da publicidade

Schultz Operadora reúne 15 agentes de viagem em Londres

EDIÇÃO DO DT, com agências

A Schultz Operadora promoveu, de 18 a 24 de novembro, famtour para Londres com a participação de 15 agentes de viagem de todo o País.

A viagem, que teve o apoio da Visit Britain, teve walking tour na região de Kesington, passeio no ônibus “hop on – hop off”, visita a Abadia de Westminster, local em que ocorrem casamentos, coroações e outras cerimônias religiosas reais, e passeio de barco pela rio Tâmisa.

Veja também as mais lidas do DT

Além disso, os agentes puderam conhecer lugares icônicos da capital inglesa, como Tower of London (Torre de Londres), fortaleza que já foi uma prisão e, atualmente, abriga as joias da realeza, Piccadilly Circus, museu Madame Tussaud’s, Abbey Road, local em que foi tirada a épica foto do Álbum dos Beatles, Saint Paul’s Cathedral, Candem Town, e Oxford Street.

Os participantes conheceram também, fora de Londres, o palácio de Blenheim, residência onde Winston Churchill nasceu e pertence ao Duque de Blenheim há nove gerações, Oxford e Stratford Upon Avon.

Outros locais

Outros locais que faziam parte do tour são: Magic Alley, museu lúdico voltado à magia e Natal, Royal Shakespeare Theatre, onde fica a companhia teatral de Shakespeare, uma das mais renomadas do mundo e do Reino Unido; MAD museum, museu voltado para a mecânica, arte e design, Schoolroom and Guildhall, local em que Shakespeare estudou há quase 500 anos, palácio de Windsor, atual residência oficial da Rainha Elizabeth II, e Ascot Racecourse, um hipódromo onde ocorrem corridas de cavalos diariamente.

Os agentes de viagem ainda puderam jantar no Planet Hollywood e assistiram ao musical O Fantasma da Ópera. “Foi uma oportunidade incrível de conhecer Londres e outras cidades da Inglaterra. Os agentes ficaram encantados, tendo uma chance de vivenciar experiências fantásticas, que os ajudarão a vender ainda mais esse destino”, destaca Rafael Turra, diretor Operacional e de Produtos Vital Card, que acompanhou o grupo, representando a Schultz.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade