Leblon renasce e ganha casa de shows Wood’s nesta quarta-feira (6)

Continua depois da publicidade

Hoje, doze anos depois da inauguração da primeira casa em Curitiba, a Wood´s conta, além do Rio de Janeiro, com unidades distribuídas em onze cidades brasileiras

REDAÇÃO DO DT com agências

A cidade do Rio de Janeiro ganhará oficialmente nesta quarta-feira (6) uma unidade da principal casa de entretenimento do Brasil: a Wood’s. A casa que será inaugurada no Leblon, além da música sertaneja universitária vai explorar outros ritmos e vertentes da arte.

“Nos últimos anos, percebemos que o nosso público não está em busca de um gênero musical, mas sim de muita diversão. Somos uma casa com raízes sertanejas, mas que a partir de agora vai abraçar o que nossos clientes estão procurando. Sempre fomos movidos pela diversão, e queremos continuar proporcionando experiências inesquecíveis ao nosso público”, detalha Susiane Pinkowski Santos, diretora de marketing da Wood´s.

Veja também as mais lidas do DT

A próxima é em Palmas

 

Hoje, doze anos depois da inauguração da primeira casa em Curitiba, a Wood´s conta, além do Rio de Janeiro, com unidades distribuídas em onze cidades brasileiras: Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Cascavel (PR), Caxias do Sul (RS), Curitiba (PR), Foz do Iguaçu (PR), São Paulo (SP), Maringá (PR), Natal (RN), Vitória (ES) e Porto Alegre (RS). Além disso, em breve o empreendimento ganhará mais um endereço, que está sendo finalizado na cidade de Palmas (TO).

Wood´s Rio de Janeiro terá capacidade para receber 500 pessoas, e vai apostar em atrações locais e nacionais.

casa de shows fica na Rua General San Martin (nº 1219 A), esquina com a Rua Rita Ludolf, no bairro Leblon e vai funcionar às quartas, quintas, sextas e sábados. Mais informações no site www.woodsbar.com.br.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade