Sebrae e Embratur selecionam interessados em participar de feiras internacionais de turismo em 2023

Continua depois da publicidade

A Embratur, em parceria com o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), abriu na última quinta-feira (10) o edital de inscrição aos interessados em participar de feiras internacionais de promoção do turismo no primeiro trimestre de 2023.

O calendário de feiras com promoção comercial da Embratur nos três meses iniciais de 2023 conta com diversas oportunidades internacionais.

São elas:

Veja também as mais lidas do DT

Feria Internacional do Turismo (FITUR), na Espanha (18/01); Travel & Adventure Show Los Angeles, nos Estados Unidos (18/02); Vitrina Turística (ANATO), na Colômbia (22/02); Feira de Turismo de Lisboa (BTL), em Portugal (01/03); ITB Berlin, na Alemanha (07/03); e Seatrade Cruise Global, nos Estados Unidos (27/03).

A análise e a classificação dos interessados nesses eventos seguirão os critérios de pontuação estabelecidos no edital e as datas previstas para a divulgação do resultado são de 60 dias antes do início das feiras. A exceção é a FITUR, que terá o término da análise revelado 45 dias antes do início da feira.

Embratur nas feiras de 2022

O ano de 2022 terminará com a participação da Embratur em 12 feiras internacionais de turismo – as principais do setor. Somente no primeiro semestre, a Agência contou com estande próprio em seis feiras internacionais.

Veja quais foram:

Fitur – Madri, entre os dias 19 e 23 de janeiro; ANATO – Colômbia, entre os dias 23 e 25 de fevereiro; BTL – Portugal, entre os dias 16 e 20 de março; BIT – Itália, entre os dias 10 e 12 de abril; IMEX – Alemanha, entre os dias 31 de maio e 2 de junho; e Fiexpo – Panamá, entre 13 e 16 de junho. Juntas, as ações somam uma expectativa de negócios da ordem de R$ 16,5 milhões.

Já no segundo semestre, a Embratur esteve presente na FIT América Latina, entre 1º e 4 de outubro, em Buenos Aires, na Argentina; a IMEX América, entre 11 e 13 de outubro, em Las Vegas, nos Estados Unidos; na New York International Travel Show (NYITS), entre 28 e 30 de outubro, em Nova York, nos Estados Unidos; e na World Travel Market (WTM), entre 7 e 9 de novembro, em Londres, no Reino Unido. Ainda este ano, terá estande próprio na Feira Internacional de Turismo do Paraguai (FITPAR), entre 11 e 12 de novembro, e na IBTM World, entre 29 de novembro e 1º de dezembro, em Barcelona, na Espanha.

Leia também:

Livros no Festuris 2022: Confira os lançamentos realizados durante a feira


EDIÇÃO DO DIÁRIO (GF) com agências

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade