Sebrae-SP lança Projeto Circuito Religioso 2015 no Vale do Paraíba

Continua depois da publicidade

O Sebrae-SP realiza nesta quinta-feira (29), em Guaratinguetá, no interior de São Paulo, a palestra de lançamento do “Projeto Circuito Religioso 2015”. A apresentação vai destacar as principais características desse segmento econômico na região e detalhar as ações previstas para promover o desenvolvimento das pequenas e micro empresas dedicadas ao acolhimento e receptividade de peregrinos.

Os empresários que aderirem ao programa irão participar de palestras, cursos, oficinas, consultorias, missões empresarias e rodadas de negócios, com o objetivo de aprimorar a gestão dos empreendimentos. As atividades vão abordar as mais novas tendências do turismo religioso, além de apresentar ferramentas práticas para a melhoria da gestão e o aumento da lucratividade.

A ação é destinada aos segmentos de meios de hospedagem, alimentação fora do lar, agências de viagem e atrativos.  Ao final do projeto cada empreendimento receberá um diagnóstico, com o detalhamento e avaliação dos resultados obtidos no período.

Veja também as mais lidas do DT

Circuito Religioso

O Circuito Turístico Religioso do Vale do Paraíba é composto pelas cidades de Aparecida, Guaratinguetá, Lorena, Canas e Cachoeira Paulista, todas localizadas no Vale do Paraíba, interior de São Paulo. Os cinco municípios abrigam importantes símbolos e templos da Igreja Católica, que atraem por ano mais de 12 milhões de visitantes, vindos de várias partes do Brasil e de outros países.

O “Projeto Circuito Religioso 2015” tem o apoio das secretarias de Turismo de Aparecida, Guaratinguetá, Lorena, Canas e Cachoeira Paulista; ACEG (Associação Comercial e Empresarial de Guaratinguetá), SENATUR/CNTur – Aparecida, AGCTUR (Associação dos Guias de Turismo do Circuito Religioso), Aparecida Convention & Visitors Bureau e Comtur (Conselho Municipal de Turismo) de Guaratinguetá.

A palestra de lançamento do programa é gratuita e será realizada a partir das 18h, no Escritório Regional do Sebrae-SP em Guaratinguetá, localizado na Rua Duque de Caxias, 100, Centro. Inscrições e mais informações pelo telefone (12) 3132-6777. Vagas limitadas.

Palestra “Projeto Circuito Religioso 2015”

Data: 29 de janeiro

Horário: 18h às 20h

Local: Escritório Regional do Sebrae-SP em Guaratinguetá (Rua Duque de Caxias, 100, Centro)

Inscrições e mais informações pelos telefones (12) 3132-6777 ou 0800 570 0800 – Vagas Limitadas.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade