Setur-PB participa de blitz em agências da Azul Viagens

Continua depois da publicidade

A Setur-PB participa de blitz nas agências da Azul Viagens em São Paulo, Minas Gerais e Goiânia, para promover o destino Paraíba

Nesta segunda-feira (30), a Prefeitura de João Pessoa (PB), por meio da Secretaria de Turismo, deu início a uma série de visitas às agências da Azul Viagens, operadora da Azul Linhas Aéreas. Principalmente nos mercados de Minas Gerais, São Paulo e Goiânia.

Assim, até o dia 20 de fevereiro, um grupo de gerentes comerciais dos hotéis associados à Associação Brasileira da Indústria Hoteleira, seccional Paraíba (ABIH-PB) divulgará a infraestrutura da rede hoteleira em algumas cidades. Como, por exemplo, Belo Horizonte, Uberlândia e região do Triângulo mineiro, além de Goiânia (GO) e Campinas (SP). Vale destacar que a ação da Associação tem apoio da Secretaria de Turismo de João Pessoa (Setur-JP) e da Empresa Paraibana de Turismo (PBTUR).

Veja também as mais lidas do DT

Uma das melhores temporadas de verão

Também, de acordo com Daniel Rodrigues, secretário de Turismo, a capital paraibana teve uma de suas melhores temporadas de verão dos últimos anos. Segundo ele, graças a parcerias celebradas com a Azul.

No período, a companhia aérea colocou em operação sete voos dedicados a partir desses mercados. Além disso, dois deles com voos inéditos, vindos de São José do Rio Preto e Ribeirão Preto, cidade no interior de São Paulo. Assim, os resultados em termos de venda de passagens foram bastante positivos, ao ponto da Azul manter os voos de Uberlândia, Goiânia e Campinas.

Setur-PB participa de blitz em agências da Azul Viagens

Dessa forma, a ação de divulgação de João Pessoa nesses mercados já no começo do ano, conforme o secretário, tem dois objetivos. Tanto para manter os voos regulares, como o fluxo de turistas no período considerado de baixa estação.

Inclusive, dados da Azul Viagens apontaram que a capital paraibana bateu recordes de vendas nas agências de viagens em 2022. Ainda, segundo o secretário, é preciso manter e ampliar o volume de vendas. “João Pessoa tem atrativos para os turistas visitarem durante todo o ano. Estamos apostando no aumento do fluxo e, acima de tudo, a Azul tem sido uma grande parceira nesse processo”, pontuou Daniel Rodrigues.

Aumentar o fluxo de turistas para o Estado

Além disso, o presidente da ABIH-PB, Rodrigo Pinto, também aposta no crescimento do fluxo de turistas na cidade a partir dessa nova ação. “Estamos antecipando essas ações junto a esses mercados para que possamos aumentar, ou pelo menos manter o grande número de turistas que vieram especialmente desses destinos, que têm demonstrado ser fortes emissores para a Paraíba”, afirmou o empresário.

O presidente da ABIH-PB também afirmou que o resultado da parceria selada no ano passado com a Azul apresentou resultados excelentes. Porém, ele destacou que o primeiro semestre de 2023 se mostra desafiador, por isso a antecipação dessa ação. “João Pessoa foi um sucesso e pretendemos manter um fluxo constante de turistas na cidade e para mantermos os voos dedicados direto para João Pessoa que a Azul manteve para esses destinos no período de baixa estação”, concluiu.

Veja os hotéis participantes da ação:
  • Aram Beach & Convention
  • Bessa Beach Hotel
  • Hardman Praia Hotel
  • Hplus Beach
  • Nord Hotéis
  • Littoral Hotéis
  • Hotel Caiçara João Pessoa
  • Hotel Verdegreen
  • Nobile Suítes João Pessoa
  • Asenza Beach Resort
  • Quality Suítes João Pessoa
  • BA’RA Hotel
  • Netuanah Praia Hotel
  • Luck Receptivo
  • Oceana Atlântico Hotel

    Para saber mais, acesse o site oficial de turismo.

EDIÇÃO DO DT (CF) com agências.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade