Sheraton WTC Hotel disponibiliza bicicletas elétricas

Continua depois da publicidade

Alinhado com a tendência de mobilidade, o Sheraton São Paulo WTC Hotel oferece o programa Bike it. Bicicletas elétricas disponíveis para os hóspedes.

REDAÇÃO com agências

Para proporcionar diferentes formas para que os hóspedes transitem pela capital, o Sheraton São Paulo WTC Hotel disponibiliza bicicletas elétricas, além das já tradicionais. Com uma velocidade média de 30km/h e autonomia de bateria para percursos entre 20 a 25 km, elas são uma opção para as pessoas que gostam de pedalar, mas não querem fazer um grande esforço.

Bicicletas oferecidas pelo Sheraton WTC (Foto: divulgação)
Bicicletas oferecidas pelo Sheraton WTC (Foto: divulgação)

As bicicletas podem ser solicitadas na recepção sem custo adicional, todos os dias, de 7h às 18h. Sem esquecer a segurança, o hotel também disponibiliza capacete e cadeado, além de uma garrafa de água. O hotel conta com seis opções elétricas e dez modelos tradicionais.

O Bike it é um programa que traz a oportunidade para os nossos hóspedes escaparem do trânsito ao longo da semana e também uma opção de lazer nos finais de semana e feriados para aproveitarem as ciclovias da região, como a da Avenida Berrini”, ressalta Fernando Guinato, diretor geral do Sheraton São Paulo WTC Hotel.

Veja também as mais lidas do DT

(MJT)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade