Sindepat – Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas – promove a 12ª edição do Dia Nacional da Alegria

Continua depois da publicidade

DNA – Dia Nacional da Alegria, iniciativa do Sindepat chega a sua 12ª edição

Edição do DIÁRIO

O Sindepat – Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas, e a Adibra – Associação das Empresas de Parques de Diversão do Brasil, promovem no próximo dia 10 de abril, a 12ª edição do DNA  – Dia Nacional da Alegria. A programação, rica na oferta de atrativos e surpresas para encantar as crianças, é totalmente gratuita.

Com o tema “Conscientizar para preservar o meio ambiente”, a 12ª edição do DNA conta com Carlinhos Brown como padrinho e a presença da ex-participante do The Voice Kids, Julia Gomes. Enriquecendo ainda mais a ação, o cantor e ativista ambiental, em companhia dos seus personagens, Paxuá e Paramim, conscientizarão os participantes sobre a importância da preservação ambiental, estimulando o cuidado com o meio ambiente por meio de ações lúdicas, culturais e artísticas.

Os parques engajados no 12º DNA, dia 10 de abril de 2019 são: Alpen Park, AquaRio, Beach Park, Beto Carrero World, Blue Park, Bondinho Pão de Açúcar, Cataratas do Iguaçu, Espaço Diversão, Hot Park, Magic City, Estúdio Mauricio de Sousa, Morenos Park, Paineiras Corcovado, Parque da Mônica, Parks & Games, Playlands, Playcenter Famliy, Parque Unipraias, ShowPlay e Wet´n Wild.

Veja também as mais lidas do DT

Somando esforços

A experiência acumulada de 11 edições do DNA – Dia Nacional da Alegria – dá ao Sindepat a certeza de que vale a pena somar esforços dos associados e fortalecer a continuidade da iniciativa. “O DNA propicia uma experiência única, para as crianças e para os demais protagonistas da ação. Impossível não se emocionar com os olhares, sorrisos e alegria ante carrosséis, tirolesas, piscinas de onda, toboáguas e barcos viking”, diz Murilo Pascoal, presidente do Sindepat e CEO do Beach Park Entretenimento.

O dirigente acrescenta “temos um compromisso com a felicidade e bem-estar de todos que recebemos, e ficamos felizes em poder proporcionar momentos inesquecíveis para essas crianças”. Depois dessa imersão lúdica, um pit-stop para recarregar as baterias com lanches e refrigerantes. Em cada empreendimento onde o DNA acontece, padrinhos, autoridades e celebridades dedicaram seu tempo e energia para se divertirem junto com as crianças.

No próximo dia 09 de abril, Carlinhos Brown e Julia Gomes estarão reunidos com mais de 2 mil integrantes de projetos sociais e escolas públicas para o lançamento do DNA que ocorrerá no associado Sindepat, o Beach Park.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade