SITA APRESENTA SOLUÇÕES PARA AEROPORTOS REGIONAIS

Continua depois da publicidade

Com foco na discussão sobre a melhoria da gestão aeroportuária brasileira, no período pós-Copa e preparativos para as Olimpíadas 2016, a Airport Infra Expo – Gestão de Aeroportos, que acontece nos dias 24 e 25 de março, em Brasília reúne autoridades e empresas do setor.

No dia 24, Mauro Pontes, vice-presidente da SITA no Brasil, fala das estratégias operacionais e projetos integrados voltados para a aviação regional no workshop “Aeroportos regionais e essenciais”, que irá debater o futuro da malha aérea brasileira com o desenvolvimento desses aeroportos, desafios da regulamentação técnica e tecnologias que garantam o melhor custo-benefício para companhias aéreas e aeroportos.

Com as novas concessões, teve início a fase de reforma de importantes aeroportos brasileiros. Além disso, 270 aeroportos regionais deverão receber recursos federais para impulsionar a modernização operacional.

Veja também as mais lidas do DT

Referência na indústria do transporte aéreo há mais de 60 anos, a SITA está presente em mais de 400 aeroportos em todo o mundo. Fornece um serviço exclusivo para seus 2.800 clientes em mais de 200 países. Em 2013, a SITA teve receita consolidada de US$ 1,63 bilhão.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade