SkillSIM nos Aeroportos e nas Operadoras ajuda milhares de turistas a ficarem online no exterior

Continua depois da publicidade

 “Você ainda viaja off-line?” É com essa pergunta-título instigadora que o Country Manager da SkillSIM Marco Domine nomeou sua palestra que acontece na Vila do Saber, no próximo dia 27 de setembro, durante a Expo-Abav, em São Paulo.

por REDAÇÃO DO DIÁRIO

Domine é graduado em Marketing com especialização em BI (Business Inteligence) e adiantou ao DIÁRIO a excepcional fase que sua empresa atravessa com a venda de simcards (os conhecidos chips de internet para viagem) e o por qual razão escolheu o tema para palestrar:

“Estar online no exterior não é mais um capricho, mas uma necessidade. O brasileiro, aos poucos acorda para a importância dos simcards, principalmente por seu custo-benefício”, afirmou Domine ao DT.

Veja também as mais lidas do DT

Segundo o executivo, a internet hoje é um produto vendável e ter os aplicativos à sua disposição, na hora em que se precisa dele, torna a viagem mais tranquila, segura, além de otimizada,  seja em uma viagem corporativa ou de lazer. “O acesso aos aplicativos em um país pode ser feito por meio da conta do celular; no entanto, as tarifas são altíssimas! Por outro lado, ao se adquirir um chip da SkillSIM você passa a ter internet ilimitada em 210 países e poderá ficar 100% do tempo online a custos reduzidíssimos”, afirma o executivo lembrando que sua palestra discorrerá sobre as vantagens de ter um cliente online no exterior.

Simples, rápido e fácil. Aproveite o máximo sua viagem

Vendas

Com matriz americana e três anos no Brasil, a SkilSIM atualmente tem seis lojas distribuídas nos seguintes aeroportos: quatro em Guarulhos, uma em Viracopos e outra no Galeão. “Nestas lojas temos vendido em média 5 mil chips por mês”, comemora Marco. Segundo o executivo, o viajante geralmente pensa em quase tudo antes de embarcar: hotel, entretenimento, locação de automóvel e seguro viagem. Mas nem sempre lembra de como ele se comunicará com o seu país quando estiver lá fora. “A taxa de adesão no aeroporto é em torno de 50% a partir da nossa abordagem, pois provamos ao viajante, ao turista, que o custo-benefício é imbatível”, afirma. “Aos poucos o brasileiro está se conscientizando sobre a necessidade de adquirir antes o seu simcard para otimizar sua viagem e economizar e é aí que entram as agências de viagem e operadoras”, completa.

Operadoras parceiras

Para Vanessa Fernandes, gerente de atendimento e marketing, a aproximação da SkillSIM com as operadoras de viagens tem sido muito boa. “Até um ano atrás não tínhamos uma relação comercial efetiva. Agora sim, e a grande virada de chave para esta conscientização está cada vez mais próxima, pois agora o passageiro pode comprar diretamente das agências de viagem e não somente no aeroporto e ainda por um valor bem atrativo, gerando faturamento e diferencial ao agente e operadora. Já temos oito operadoras que nos representam junto às agências de viagens”, adiantou Vanessa. As operadoras parceiras são: Agaxtur, Mondiale-Ancoradouro, Cativa, Schultz, Trade Tours, OFB, Europlus e Mundo JVS. Além de outro seller importante que é a Maringá Turismo.

_____________________________________

www.skillsim.com

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade