Skyglass Canela e RCA Turismo realizam capacitação para mais de 100 agentes de viagens

Continua depois da publicidade

O Skyglass Canela, primeira plataforma de vidro da América Latina e uma das maiores do mundo, em parceria com a operadora RCA Turismo, promoveu uma capacitação sobre os atrativos da Serra Gaúcha para mais de 100 agentes de viagens de São Paulo e região, em conjunto com a Brocker Turismo e a Giordane Turismo, ambas importantes empresas de receptivo que atuam no destino.

Durante a capacitação, o Skyglass Canela destacou-se como uma das novidades da região, inclusive por conta de sua localização: o atrativo está situado em um dos cânions mais espetaculares de Canela, no Vale da Ferradura. Além do seu reconhecimento como uma das maiores plataformas de aço e vidro do mundo e a primeira da América Latina, os seus demais atrativos foram apresentados aos agentes de viagens, como é o caso do “Abusado”, passeio em um monotrilho com cadeiras suspensas a uma altura de 360 metros de altura sobre o nível do Rio Caí, suas áreas de lazer, a praça de alimentação e o inusitado Memorial do Ferro de Passar, que oferece uma coleção histórica e conta, de forma didática, a evolução desse equipamento milenar.

“Receber os agentes de viagens no treinamento da RCA e poder falar sobre essa nova atração é sempre uma alegria. Com essa imersão, além de apresentar a plataforma, contamos curiosidades e como os clientes podem desfrutar da melhor adrenalina contemplativa de suas vidas. Além disso, explicamos as nossas regras de comercialização e possibilidades de ingressos. A Serra Gaúcha é repleta de experiências e estamos entre as que motivam o consumidor a optar pelo destino”, comenta Alex Bonareti, diretor geral do Skyglass Canela.

Veja também as mais lidas do DT

Vale destacar que o agente de viagens que vende ingressos para o Skyglass Canela é comissionado e/ou garante valor exclusivo net para grupos, além de poder emitir diretamente o ingresso para os seus clientes por meio de um portal para agentes parceiros.

Para conhecer mais sobre o empreendimento, acesse www.skyglasscanela.com.br e acompanhe também o seu perfil oficial no Instagram: @skyglasscanela.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade