Smiles oferece o quíntuplo de milhas na reserva de hotéis

Continua depois da publicidade

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

No quarto dia de Black Week, a Smiles dá o quíntuplo de milhas para reservas de hotéis, pela promoção “5 Vezes Mais Milhas”. Para participar e acumular mais, os clientes devem escolher, até as 23h59 desta quinta-feira, uma das 400 mil opções de hotéis disponíveis no site do programa de fidelidade e fazer o pagamento no cartão de crédito, em até 12 vezes.

Se, por exemplo, alguma acomodação permite o acúmulo de 1 mil milhas por diária, ao fazer a reserva dela durante a vigência da promoção, o crédito será de 5 mil milhas por diária — o bônus é disponibilizado no checkout do hotel. Ao optar pela tarifa não reembolsável, a bonificação será creditada na conta Smiles em até 3 dias úteis.

Veja também as mais lidas do DT

Durante a Black Week, a Smiles oferece ainda outras ofertas especiais de acúmulo. Até hoje, é possível ganhar 200% de bônus na reativação de milhas ou na transferência entre contas Smiles. E, ao aderir o Clube 1000 até hoje, o cliente pode receber, no primeiro mês, 8 mil milhas (1 mil milhas do plano mensal + 7 mil milhas de bônus). Além disso, nas transferências de milhas do cartão de crédito de qualquer banco para a conta Smiles até segunda-feira, é possível ganhar 60% de bônus — assinantes do Clube e clientes da categoria Diamante ganham 80% de bonificação.

Mais detalhes e os regulamentos das promoções estão disponíveis no site www.smiles.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade