Socorro recebe Circuito Brasileiro de Cicloturismo neste domingo (21)

Continua depois da publicidade

(Edição do DIÁRIO com agências)

A cidade de Socorro, na Serra da Mantiqueira (SP), recebe neste domingo, 21, a 75ª Edição do Circuito Brasileiro de Cicloturismo.

Ciclistas de vários Estados irão pedalar cerca de 35 km em um percurso considerado um dos mais completos do circuito com trechos em single track, vista para cachoeira e rios, passando por vários bairros de Socorro, como Saltinho, Cardosos, Guardinha e Lavras de Baixo.

Veja também as mais lidas do DT

Turistas e moradores poderão acompanhar a prova que terá inicio as 8h30 no Camping Valle das Águas, local também da chegada dos competidores.

Este é o sexto ano do Circuito Brasileiro de Cicloturismo em Socorro, cidade perfeita para a prática do esporte com belas paisagens e percursos com diferentes graus de dificuldades em meio a montanhas, rios, cachoeiras, estradas de terra e asfalto. Uma ótima oportunidade para ciclistas iniciantes ou experientes entrar em contato com a natureza exuberante da região.

Socorro possui infraestrutura hoteleira e gastronômica para receber ciclistas e aventureiros de todas as modalidades. Há pousadas e hotéis com preços variados que atendem perfeitamente turistas de todos os tipos, desde os que querem curtir a cidade com grupos de amigos, namorados ou famílias com crianças.

Informações sobre a cidade de Socorro, hospedagem e programação completa pelo site www.socorro.tur.br ou pelos telefones (19) 3895 4252 / (19) 999743 6494 (whatsapp).

Serviço:

75ª Edição do Circuito Brasileiro de Cicloturismo
Inicio 8h30 – 21/08 – domingo
Local: Camping Valle das Águas (Rodovia Dr. Octavio O. Santos KM 2,5),
Mais informações no www.circuitodecicloturismo.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade