Accorhotels assina contrato para ibis Budget em Balneário Camburiú (SC)

Continua depois da publicidade

(Edição do DIÁRIO com agências)

A AccorHotels assinou um contrato para a construção do ibis budget Balneário Camboriú, em Santa Catarina. A empresa Pires Hotéis e Turismo será proprietária da unidade, além de responsável pela construção e operação. Com investimento de R$ 13 milhões, o hotel terá 104 quartos disponíveis, gerando 18 empregos diretos e 50 indiretos.

“O turismo de lazer é uma estratégia da companhia e dentro de nosso desenvolvimento temos cidades em que este segmento é ascendente, caso de Balneário Camboriú, que é uma região onde o turismo de negócios e o lazer se equilibram em atrair hóspedes ao longo do ano”, aponta o Diretor Adjunto de Desenvolvimento de Novos Negócios da AccorHotels, Eduardo Camargo.

Veja também as mais lidas do DT

Atualmente, a AccorHotels conta com 15 hotéis em operação em 10 cidades do estado de Santa Catarina. Até 2020, serão 12 munícipios atendidos pelo Grupo no estado.

“Balneário é uma cidade localizada próxima a pontos de forte atração turística, como o Beto Carrero World, as premiadas casas noturnas, como Green Valley e Warung, ambas já estiveram na lista das melhores do mundo. Além dos parques locais e as belíssimas praias, que completam a oferta de hotéis do Grupo AccorHotels”, explica Joel Pires, investidor, proprietário e operador.

A previsão para inaugurar o ibis budget Balneário Camboriú é de quatro anos.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade