Solução de reservas online da Accor é implantada em mais de 150 destinos

Continua depois da publicidade

A solução de reservas on-line para os profissionais de turismo, lançada em março de 2014 pelo grupo Accor, atingiu a marca de 500 hotéis em mais de 150 destinos na Europa.

Mais de 3.500 reservas para grupos de lazer foram realizadas por meio desta plataforma que está disponível noaccorhotels.com, em “Soluções Profissionais”, na seção “Turismo”. Essa solução on-line atende à demanda de profissionais do setor, como agências de viagens e operadoras de turismo, para um sistema mais ágil, prático e simples.

Este ano, um conjunto de 250 hotéis de todos os segmentos do mercado oferecerão este serviço na Europa, América do Norte e Ásia-Pacífico. O desenvolvimento focará na região Ásia-Pacífico, onde o maior número de hotéis adotará o sistema, aumentando dos atuais 12 para 150.

Veja também as mais lidas do DT

A operadora de hotéis estima disponibilizar a ferramenta em cerca de 750 hotéis até o final de 2015, o que excede a meta inicial de 600 estabelecimentos do Grupo.

Assim, a Accor é a primeira rede hoteleira a implementar uma ferramenta que simplifica o processo de reserva para grupos de lazer de 15 a 60 pessoas e permite ao usuário: Consultar em tempo real a disponibilidade de quartos single, duplos e de casal; Ter acesso automático ao melhor preço disponível; Reservar com antecedência e diretamente no sistema do hotel.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade