Atlantis Paradise Island nomeia Paul Burke como novo presidente e diretor geral do resort

Continua depois da publicidade

Brookfield Asset Management anuncia a promoção de Paul Burke, antes diretor de Operações, para presidente e diretor geral do Atlantis Paradise Island, resort localizado nas Bahamas. Burke assume sua nova posição imediatamente.

Burke, que está no Atlantis desde 2011, fez importantes contribuições para as operações do resort, com ênfase no mantimento do alto nível de satisfação dos hóspedes. Em seu novo cargo, Burke lidera e supervisiona o desenvolvimento dos negócios do Atlantis, bem como iniciativas, crescimento e as operações globais da propriedade.

Burke atuou como executivo sênior no setor por mais de 30 anos e possui uma extensa experiência em operações e gestão de negócios.

Veja também as mais lidas do DT

Antes de ser nomeado como COO (Chief Operating Officer) em 2011, Burke foi vice-presidente executivo/principal no Noble Investment Group. Antes de fazer parte do Noble Investment Group, Burke esteve no Interstate Hotels & Resorts, onde ocupou cargos como presidente de Hotel Operations e vice-presidente executivo de Operações. Suas posições anteriores incluem experiências no Starwood Hotels and Resorts e ITT Sheraton Corporation.

“Minha nova posição no Atlantis é algo em que tenho trabalhado desde o início da minha carreira e as ocupações anteriores me ajudaram a ganhar experiência profissional para isso”, afirma Burke.

Burke é graduado pela Concordia College em Nova York e possui MBA pelo Fairleigh Dickinson University, em Nova Jersey.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade