SPTuris assina termo de convênio na 43ª ABAV para divulgar SP em outros estados

Continua depois da publicidade

Por Nicolas Aly, repórter do DT

Nesta quinta-feira (24), a SPTuris assinou durante a 43ª ABAV, um termo de convênio para divulgar São Paulo em outros estados brasileiros. É a primeira vez que uma promoção da cidade de São Paulo será feita fora dos limites estaduais. 

De acordo com Luciane Leite, diretora da SPTuris este convênio se dará a partir de uma parceria com a SP Convention & Bureau e a Aprecesp. “A promoção acontecerá através de uma apresentação de como vender São Paulo capital e estado, ensinando uma forma de venda nova aos agentes de viagem. cAontecerão também workshops e rodadas de negócios na qual os parceiros apresentarão seus pacotes nas cidades de Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba e Porto Alegre, nos meses de outubro e novembro”, afirma a gestora.

Veja também as mais lidas do DT

”Em decisão em comum acordo com as companhias aéreas que estão nos apoiando, decidimos quais são os mercados que nós precisaríamos investir de imediato. Como essa promoção vai acontecer ainda este ano, vamos priorizar estes mercados, e em 2016 decidiremos, em conjunto com as companhias aéreas, novos mercados para a promoção”, afirma a diretora da SPTuris.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade