TAP celebra a chegada de sua primeira aeronave Airbus A320NEO

Continua depois da publicidade
Um dos novos modelos da Airbus que integrará a frota da TAP (Foto: divulgação)
Um dos novos modelos da Airbus que integrará a frota da TAP (Foto: divulgação)

Aérea portuguesa deve receber em 2018, 18 aeronaves da Airbus adicionais à encomenda original

Edição do DT com agências

A companhia aérea portuguesa TAP acaba de receber seu primeiro A320neo da Airbus, que significa um marco no plano de investimentos desenhado a partir da privatização da empresa e também a transformação da companhia em uma das aéreas com a frota mais moderna do mundo.
Os novos acionistas da TAP revelaram a encomenda de 53 novos aviões à Airbus, dos quais 15 são aeronaves A320neo, 12 são do modelo A321neo, 12 A321LR (long range) e 14 equipamentos A330neo. Logo em seguida, a TAP fechou novos contratos que preveem a integração ainda este ano de um A320neo, dois A321neo e um A330neo. No decorrer do ano, a aérea receberá mais três modelos A320neo, três A321neo, dois A321LR e seuis A320neo, totalizando 18 aeronaves adicionais à encomenda original.

AirSpace by Airbus

A companhia portuguesa será a primeira do mundo a voar com o novo A330-900neo, que virá equipado com cabines AirSpace by Airbus, na qual os passageiros, bem como os tripulantes da TAP, vão poder se beneficiar de uma nova experiência de viagem proporcionada pelo design inédito das cabines. Desenvolvido pensando nos passageiros e nas companhias aéreas, o Airspace abrange quatro pilares básicos: conforto, ambiente, serviço e design.
A modernização da frota da TAP com os mais avançados aviões disponíveis no mercado vai permitir à companhia aumentar a sua oferta e crescer para novos destinos, reforçando a sua competitividade em nível global e contribuindo para firmar Portugal como principal hub da Europa em transporte aéreo.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade