Thaís Faccin, gerente de produto da Reed Exhibitions: a Equipotel Regional leva a arte de bem receber para o Brasil”

Continua depois da publicidade

Hospitalidade, gestão de negócios hoteleiros, acesso a conteúdos de vanguarda, networking e uma série de outros atrativos para ninguém botar defeito.

REDAÇÃO DO DIÁRIO

A Equipotel Regional juntamente com o Conotel – Congresso Nacional de Hotéis chega ao Centro-Oeste para movimentar a indústria de Hospitalidade com negócios, relacionamento e conhecimento. O evento acontece no Centro de Convenções de Goiânia, entre 8 e 10 de maio e objetiva reunir 3.4 mil visitantes, repetindo o sucesso do evento do ano anterior, em Fortaleza.

“O principal objetivo deste evento por ser uma edição regional é justamente levarmos a arte de receber bem pelo Brasil. O ano passado estivemos no Nordeste e agora olhamos para o Centro-Oeste justamente para a promovermos negócios, inovações e o conhecimento por todo o País. Estamos juntos com a ABIH Nacional, entidade que cuida da curadoria do Conotel, que tem como intuito movimentar o cenário da hotelaria em todas as regiões do Brasil”, afirma Thaís Faccin, gerente de produto da Reed Exhibitions Alcântara Machado.

Veja também as mais lidas do DT

Segundo Thaís, grande parte dos participantes são hoteleiros independentes e 20% correspondem à redes. “Esse, o hoteleiro independente, é o nosso principal público, queremos atrair os pequenos empreendedores preocupados com a expansão de seus negócios”, explica.

Trabalho de promoção, divulgação e prospecção já está a todo vapor pela equipe da Reed Exhibitions Alcantara Machado

 

Logística e Road-show

A edição regional, que é anual e itinerante, aproveita as oportunidades que a grande diversidade brasileira oferece e ajuda os hoteleiros a expandir seus negócios ou ampliar a visão de seu mercado. “No ano passado, em Fortaleza, tivemos cinquenta expositores e chegamos a ter 3,5 mil visitantes. Goiânia tem uma logística muito boa está localizada entre as regiões, têm facilidade na malha aérea e nossa expectativa é receber o maior número de visitantes qualificados. No mês de março faremos um Road-show na região Sul, Sudeste, Nordeste e Centro-Oeste, em parceria com a ABIH.

Equipotel em setembro

Thaís lembra que a edição original da Equipotel acontecerá no São Paulo Expo, de 10 a 13 de setembro em São Paulo. “Nossas perspectivas para 2019 são muito boas. São mais de 300 marcas espalhadas por 25 mil metros quadrados de área interna e a presença esperada de mais de 25 mil visitantes sendo muitos deles compradores qualificados”, disse ao DIÁRIO. 

Trabalhando com bastante antecipação, a equipe de Thaís Faccin já apresenta os prospectos contendo informações da edição da Equipotel Regional de 2020, que ocorrerá em Salvador. “Como organizadores, queremos ter certeza de que usaremos o melhor pavilhão disponível em um destino, com a melhor infraestrutura para os visitantes. A antecipação faz parte da dedicação em propagar a indústria da hospitalidade em todos os destinos por onde o evento passa”, ensina a executiva.

 

______________________________________________

ANOTE NA AGENDA

EQUIPOTEL REGIONAL E CONOTEL – 8 A 10 DE MAIO

Centro de Convenções de Goiânia / GO

14h às 20 h

________________

EQUIPOTEL – 10 A 13 DE SETEMBRO

São Paulo Expo / SP

13 às 21h

                                                                                                      ______________________________________________

www.equipotelregional.com.br

 

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade