The Leading Hotels of the World marca presença no Emiliano Market Day

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

No dia 19 de junho a rua Oscar Freire será palco da sexta edição do Emiliano Market Day. A feira de rua que começou em 2010, veio com o objetivo de apresentar os melhores fornecedores do hotel ao público e oferecer acesso aos mesmos ingredientes utilizados na cozinha do Emiliano.

Para os apaixonados pelas experiências únicas que o Emiliano e outros hotéis ao redor do Brasil e do mundo proporcionam, a The Leading Hotels of The World, associação de hotéis de luxo com mais de 375 propriedades espalhadas por 75 países, estará presente com um estande onde os visitantes terão a oportunidade de conversar com uma equipe especializada.

Veja também as mais lidas do DT

As inscrições poderão ser feitas na hora e a The Leading Hotels fará o sorteio de um Leaders Club Unlimited, no valor de USD 1200,00 por ano, para os presentes.

O Leaders Club oferece dois níveis de adesão: o Access e o Unlimited – no primeiro deles, os membros podem desfrutar de tarifas diferenciadas, upgrade de apartamento, early check-in e late check-out, café da manhã continental para duas pessoas, convites a eventos, além do auxílio da equipe de operações. Já o nível Unlimited tem acesso aos benefícios citados, além de late check-out garantido até às 16h, acesso para centenas de lounges de aeroportos espalhados pelo mundo e transfer in em carro executivo do aeroporto para o hotel nas principais capitais do mundo.

Dentro do programa existe ainda o Leaders Club Rewards – a cada cinco estadas o membro ganha uma noite cortesia em qualquer hotel membro da Leading. O membro Unlimited ganha esse prêmio somente após quatro estadas e pode usar até três noites cortesia em conjunto.

Este ano o Emiliano Market Day vai comemorar os 15 anos do hotel e a abertura do Emiliano Rio de Janeiro.

Serviço:

6º edição do Emiliano Market Day
Data: 19/06/2016
Local: Rua Oscar Freire, 379
Horário: das 11h às 17h.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade