InícioBlog do DiárioLa Torre tem aumento de 28% no faturamento

La Torre tem aumento de 28% no faturamento

(Edição do DT com agências)

O La Torre Resort, de Porto Seguro – BA, registrou aumento de 28% no faturamento e 5% de ocupação em junho, na comparação com o mesmo período do ano passado. No primeiro semestre, o empreendimento acumula crescimento de 37% de aumento no faturamento em relação aos seis primeiros meses de 2015.

“Já registramos 75% de ocupação para junho e, até o São João a expectativa é de ocupação máxima”, afirma Renata Righi, gerente comercial do La Torre Resort.

Esse mês, o resort preparou uma programação repleta de atrações. Todas as quintas-feiras, festas de São João são preparadas para os hóspedes, com música ao vivo e comidas típicas. Porém, de 20 a 24, a festa será ainda maior com: aula de quadrilha junina para as crianças com apresentação no dia 24, aulas de “hidro-quadrilha” para os adultos, aulas de culinária de pratos típicos, muita comida e, é claro, o bom e velho forró pé de serra.

Matérias relacionadas

Compartilhe essa matéria com quem você gosta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique por dentro das notícias de turismo do DT!

Assine nossa newsletter e confira.




    Enriqueça o Diário com o seu comentário!

    Participe e leia opiniões de outros leitores.
    Ao final de cada matéria, em comentários.

    Matérias em destaque