Tivoli Ecoresort Praia do Forte recebe show especial de Ivete Sangalo

Continua depois da publicidade

O Tivoli Ecoresort Praia do Forte e o axé completam 35 anos e nada melhor do que a rainha baiana, Ivete Sangalo, para esquentar os preparativos das inúmeras comemorações. No ritmo de festa, a cantora fará show exclusivo para hóspedes no dia 6 de junho, às 22h, com muito axé e brasilidade.

EDIÇÃO DO DIÁRIO
—————–

Com mais de 20 anos de carreira, mais de 300 canções, 18 milhões de cópias vendidas, 150 prêmios nacionais e internacionais, como o Grammy Latino e Shorty Awards, Ivete cantará grandes sucessos de sua carreira como Não Precisa Mudar, Eva, Arerê, Sorte Grande, as novas Não Me Olha Assim e O Mundo Vai, com clipe gravado na Praia do Forte e eleita a melhor música do carnaval baiano, entre outras.

Quem deseja curtir o show e fazer parte dessa festividade, poderá se hospedar com duas ou três diárias. Localizado a 50 minutos do aeroporto de Salvador, o Tivoli Ecoresort Praia do Forte conta com oito piscinas, quadras de tênis e futebol, clube infantil, Anantara Spa, restaurantes, bares e todos os quartos com varandas. O resort ainda disponibiliza serviço de transfer privativo com conforto, segurança e comodidade, mediante agendamento prévio no ato da reserva.

Veja também as mais lidas do DT

Serviço:

Período estada: Duas ou três diárias

Show: 6 de junho, sábado, às 22h

Tivoli Ecoresort Praia do Forte

Avenida do Farol s/n Praia do Forte | Bahia – Brasil

Tel: 55 (71) 3676.4000

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade