Tóquio, Osaka e Quioto eleitas pelo Condé Nast Traveler 2021 Reader’s Awards

Continua depois da publicidade

A Condé Nast Traveller anunciou os resultados do Readers’ Choice Awards anual com a capital do Japão, Tóquio, a segunda maior área metropolitana do país, Osaka, e a antiga capital imperial e coração cultural Quioto reconhecidas como # 1, # 2 e # 3 respectivamente entre as grandes cidades internacionais favoritas para visitar.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


Os Readers’ Choice Awards da Condé Nast Traveller são o reconhecimento de excelência mais antigo e prestigioso na indústria de viagens. A lista completa dos vencedores pode ser encontrada aqui.

Veja também as mais lidas do DT

A maioria dos viajantes está ansiosa para voltar a viajar e aproveitar o mundo, já fazendo planos para colocá-los em ação assim que as restrições sanitárias relacionadas à Covid-19 forem suspensas.

Torre Tsutenkaku. Shinsekai em Osaka (Crédito editorial: C.Lotongkum / Shutterstock.com)

“Estamos muito honrados em receber este reconhecimento dos leitores da Condé Nast Traveler de todo o mundo”, disse Michiaki Yamada, diretor Executivo do Escritório de Nova York da Organização Nacional de Turismo do Japão (JNTO). “Depois de um ano turbulento devido à pandemia, os resultados do Readers’ Choice Awards deste ano mostram a expectativa e a empolgação que os viajantes têm ao retornar à ‘Terra do Sol Nascente'”.

Além da tripla vitória para as grandes cidades japonesas de Tóquio, Quioto e Osaka, o país também foi reconhecido como um dos destinos favoritos do leitor, eleito o terceiro país melhor-avaliado do mundo no Readers’ Choice Awards deste ano.

Essas conquistas marcam a série de eventos recentemente sediados no Japão, os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de Tóquio 2020. Em julho, a UNESCO reconheceu vários locais lendários no país, elevando o total de locais de patrimônio do Japão para 25. 2021 também viu algumas inaugurações de novos hotéis icônicos no país, como Wanoi Kakunodate, Treeful Treehouse Sustainable Resort, NIPPONIA Shirataka e muitos mais.

O Pavilhão Dourado (Kinkaku-ji) em Quioto (Crédito: Joshua Davenport / Shutterstock.com)
Informações sobre viagens
Devido à pandemia, as restrições de viagem estão mudando continuamente e se adaptarão conforme a situação evolui globalmente. A JNTO recomenda visitar seu site para obter as últimas notícias sobre o Japão e as restrições de viagens relacionadas à Covid-19. Acesse: https://www.japan.travel/en/coronavirus/
Sobre a JNTO

A Organização Nacional do Turismo Japonês (JNTO) é um órgão governamental japonês com escritórios em 22 cidades ao redor do mundo. A organização está envolvida em uma ampla variedade de atividades para incentivar turistas internacionais de todo o mundo a visitar o Japão. A JNTO presta consultoria em vendas de pacotes turísticos, sugestões e assistência na criação de itinerários para o Japão, e incentiva associações acadêmicas e industriais a realizar congressos no Japão, além de promovê-lo para as pessoas interessadas. Além disso, publica regularmente estatísticas de turismo e relatórios de mercado.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade