Transamerica Resort Comandatuba ganha dois voos semanais da LATAM

Continua depois da publicidade

Em alta como um dos principais destinos de férias e lazer nesta retomada do turismo, a paradisíaca Ilha de Comandatuba, no município de UNA (BA), ganhará, a partir de 2 setembro, a oferta de dois novos voos regulares operados pela LATAM para abastecer o Transamerica Resort Comandatuba.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


Serão dois voos semanais, sempre às quintas e aos domingos, com saída a partir de Congonhas (CGH), em São Paulo, mas com possibilidade de ligação com outras cinco praças, que são: Rio de Janeiro (SDU), Paraná (CWB), Minas Gerais (CNF), Rio Grande do Sul (POA) e o Distrito Federal (BSB), que será atendido apenas no voo de domingo.Clientes provenientes destes estados precisarão terão que fazer a conexão em São Paulo para depois voarem diretamente para UNA, na Ilha de Comandatuba.

Com a parceria e a oferta de dois voos regulares, Comandatuba, que já era atendida pela LATAM, mas somente como a oferta de voos fretados, se torna o 45º destino no Brasil em operação pela Cia aérea e se alça ao posto de “destino mais desejado do momento”. São mais de 62 mil m² de resort, quatro quilômetros de praias privativas, 25 mil pés de coqueiro, canal exclusivo para a prática de atividades esportivas, incluindo a pesca, quadras de tênis, campos de futebol, parque aquático completo, serviço de SPA e mais de 80 atividades de lazer em terra ou na água, como Wake-board, stand-up-paddle e jet-ski, apenas citando alguns; além do serviço all inclusive em todos seus bares e restaurantes, que mesclam sabores regionais e internacionais.

“Nós não poderíamos estar mais felizes e empolgados com esta parceria com a LATAM. É uma grande honra juntar-nos à uma companhia aérea deste tamanho para poder oferecer novas experiências e muito mais conforto e comodidade para os hóspedes que viajam até Comandatuba”, ressaltou Rodrigo Galvão, diretor do Transamerica Resort Comandatuba.

Veja também as mais lidas do DT

Reservas e informações:

www.transamericacomandatuba.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade