Transamerica Perdizes lança pacote mensalista para hospedagens long stay

Continua depois da publicidade

Pensando nos hóspedes que procuram hotéis para longas estadas, o Transamerica Executive Perdizes lança um novo pacote mensal, com valor fixo.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


A novidade é uma ótima opção para quem busca o aconchego de casa, com uma gama de serviços exclusivos que só um empreendimento com excelência em hospitalidade pode oferecer. O valor é correspondente a hospedagem de apenas uma pessoa e o estacionamento pode ser pago à parte.

O Transamerica Executive Perdizes está localizado em uma charmosa rua residencial em um dos bairros mais acolhedores da cidade. Com diversos restaurantes, lojas e atrações de lazer, além de quilômetros de ciclofaixa, a região é uma ótima opção de destino para quem busca diversão e entretenimento e possibilita fácil acesso ao Parque da Água Branca, ao Shopping Bourbon e à um dos maiores complexos de entretenimento do país, o Allianz Parque.

O hotel oferece conforto e praticidade em suítes amplas e modernas, com uma cama de casal ou duas de solteiro para demandas variadas. Todas equipadas com cozinha americana (frigobar e micro-ondas), estação de trabalho adequada para room office, ar-condicionado, TV Led 32″ e WiFi. Entre os serviços para lazer e bem-estar estão sala de ginástica e sala de descanso com TV e varanda. Todos devem ser agendados antes do uso. Na área gastronômica, conta com um restaurante Dom Maitre, especializado em pratos clássicos da culinária italiana.

Veja também as mais lidas do DT

Vale ressaltar que com os efeitos da pandemia, o hotel implementou medidas sanitárias para preservar a saúde de hóspedes e colaboradores. Todas as suítes são inutilizadas 24 horas a cada check-out e desinfetadas com produtos de uso hospitalar. Para a limpeza de regiões mais críticas, como suítes e banheiros, foi reforçada higienização de pontos de maior contato e retirada de itens de papelaria. As áreas comuns são limpas constantemente e tem controle de fluxo. Todos os hóspedes são orientados a usar máscara sempre.


Serviço:
Transamerica Executive Perdizes
Rua Monte Alegre, 835 – Perdizes – São Paulo/SP
Reservas: rsperdizes@transamerica.com.br
(11) 3866-1250
https://www.transamericagroup.com.br/

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade