trivago integra plataforma de alugueis por temporada à sua plataforma de hotéis

Continua depois da publicidade

O trivago iniciou os testes na Alemanha, Itália, Canadá, Reino Unido e Estados Unidos, cinco dos seus principais mercados

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

O buscador global de hotéis trivago N.V. anunciou nesta terça-feira (7) a integração técnica do inventário de imóveis para aluguel por temporada da HomeAway à sua plataforma de busca de hotéis. O trivago começou a testar o inventário nos principais mercados e pretende lançar gradualmente mais inventários ao longo de 2018.

Para o diretor-geral e Chief Revenue Officer do trivago N.V., Johannes Thomas, “o número de viajantes que consideram alugar um imóvel por temporada é cada vez maior e nós vemos isso como uma oportunidade estratégica para expandir nossa oferta. Disponibilizar hotéis e acomodações alternativas em uma só busca é desafiador do ponto de vista da experiência do usuário”.  “Não queremos confundir usuários que buscam por hotéis no trivago, por isso a personalização tem um papel importantíssimo. Queremos exibir os imóveis para aluguel por temporada somente quando forem relevantes para nossos usuários. Estamos contentes com a  integração da HomeAway pois ela nos permite ampliar os testes sobre como podemos criar uma experiência do usuário mais individualizada”, afirmou Johannes.

Testes

O trivago iniciou os testes na Alemanha, Itália, Canadá, Reino Unido e Estados Unidos, cinco dos seus principais mercados, já com mais de 150 mil imóveis para aluguel por temporada disponíveis para os usuários e planeja disponibilizar gradualmente mais imóveis para aluguel por temporada para reserva ao longo de 2018. O trivago tem como meta exibir esse inventário como parte de uma experiência de busca universal, complementando a oferta atual de hotéis. Quando o usuário escolher e dependendo da disponibilidade em determinado destino, o trivago começará a exibir imóveis para aluguel nos resultados de busca. Além disso, o filtro “Aluguel por temporada” já está sendo testado para permitir que os usuários tomem uma decisão específica durante a busca..

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade