Turismo e gastronomia do Peru serão exibidos em programas de TV na próxima semana

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

As riquezas do destino turístico Peru serão temas de reportagens e entrevistas que vão ao ar na próxima semana na TV Record. Uma série de reportagens intitulada “Aventura nos Andes”, irá ao ar durante o Jornal da Record. De segunda (30) a sexta-feira (04), às 21h30 (horário de Brasília), os telespectadores poderão conferir matérias feitas por uma equipe do Jornal da Record que viajou ao Peru a convite da PROMPERÚ (Comissão de Promoção do Peru para a Exportação e o Turismo), com apoio do Escritório Comercial do Peru no Brasil. No sábado (28) já será possível conferir a chamada das reportagens durante o Jornal da Record.

A edição das reportagens exclusivas visa mostrar os atrativos e passeios turísticos do Peru ainda pouco conhecidos pelos turistas brasileiros, como o Deserto de Paracas e a Reserva Nacional de Paracas, na região de Ica; passeios e experiências de aventura em Lima e Cusco; e a região de Áncash.

Veja também as mais lidas do DT

Na segunda-feira (30) também será possível conferir as novidades do Peru no Programa Radar Television, na Rede CNT, a partir das 22h50. Na oportunidade, será possível conferir uma entrevista sobre turismo e gastronomia peruanos realizada no Festuris Gramado 2015. A entrevista mostrará os motivos que têm feito o Peru se destacar entre festivais e prêmios de gastronomia mundo a fora, e o trabalho que vem desenvolvendo no Brasil para se destacar como destino gastronômico.

Serviço:

Segunda a sexta-feira – (30/11 a 04/12)
Jornal da Record – 21h30 (horário de Brasília)
Canal Net Digital

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade