Meliá investe mais de € 3 milhões em hotel de Mallorca

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

A Meliá Hotels International anunciou um projeto para a transformação do Meliá de Mar, localizado em Illetas, no arquipélago de Mallorca, Espanha, que a partir da próxima temporada será operado sob a marca premium Gran Meliá. Essa operação terá investimento de mais de € 3 milhões.

“Nosso futuro como companhia, e Mallorca como destino, vem marcado pela inovação e diferenciação”, afirmou Gabriel Escarrer, vice-presidente e CEO da Meliá Hotels International.

Veja também as mais lidas do DT

A dez minutos de Palma, a capital das Ilhas Baleares, o hotel foi projetado pelo arquiteto José Antonio Coderch e foi totalmente reformado em 2008. Em 2009, tornou-se exclusivo para adultos em um esforço de melhorar sua proposta de valor e exclusividade.

Em 2016, o hotel de 144 quartos abrirá suas portas como o novo Gran Meliá de Mar, depois de uma série de reformas que vão elevar a qualidade de seus quartos e de suas instalações exteriores, como as áreas de piscinas e coberturas, além de inaugurar o lounge Red Level. Uma das transformações mais importantes será a adoção dos padrões da Gran Meliá.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade