Turismo da Jamaica anuncia Plano de Recuperação para AL em 2021

As equipes globais de vendas e marketing do Escritório de Turismo da Jamaica (JTB) se reuniram para planejar estrategicamente a temporada de inverno 2021 da ilha.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


O foco são as iniciativas de resiliência, recuperação e geração de receita. O produtivo encontro virtual de dois dias, realizado entre 10 e 11 de dezembro, envolveu mais de 40 representantes dos Estados Unidos, Canadá, América Latina, Reino Unido e Europa Continental para uma série de apresentações atualizadas sobre o destino, incluindo atividades de marketing e turismo ao longo dos últimos nove meses.

As táticas de marketing e vendas para América Latina em 2021 estão centralizadas na retomada do transporte aéreo, o desenvolvimento de um forte branding para o consumidor enfatizando a segurança

As táticas de marketing e vendas para América Latina em 2021 estão centralizadas na retomada do transporte aéreo, o desenvolvimento de um forte branding para o consumidor enfatizando a segurança, além de abordagens comerciais e digitais robustas que envolvem o uso de relações públicas. Como parte dos planos de expansão no transporte aéreo, o JTB trabalhará lado a lado com a Copa Airlines, companhia aérea parceira estratégica, em uma “Campanha de Retorno à Jamaica”. O objetivo é aumentar as rotas disponíveis para viajantes em mercados primários como México, Brasil, Argentina, Chile, Colômbia e Peru. Atualmente, a Copa Airlines opera um voo semanal para Kingston e um para Montego Bay a partir do Aeroporto Internacional Tocumen, no Panamá.

“O restabelecimento do transporte aéreo e adição de novas rotas para receber visitantes da América Latina continua a ser uma prioridade para o destino”, disse Donovan White, Diretor de Turismo da Jamaica. “A indústria de turismo da Jamaica se encontra em uma curva ascendente. Estamos confiantes de que, por meio de uma forte colaboração com nossos parceiros na região, podemos aproveitar essa oportunidade de crescimento para o próximo ano. ”

Os planos futuros para esses mercados incluem compromissos virtuais e feiras comerciais para a comunidade de varejo, FAM Trips presenciais para agentes, compradores e press trips para jornalistas. Outras ações incluem também campanhas de relacionamento voltadas para a mídia, bem como iniciativas promocionais para o trade e consumidor final.

Em adição, o JTB desenvolveu uma ambiciosa campanha que será lançada em breve apresentando as atrações icônicas da Jamaica e enfatiza a diversão que é possível viver em uma série de atividades de lazer, ao mesmo tempo em que aborda os mais altos protocolos de saúde e segurança da ilha. A compra de mídia para a campanha integrada multiplataforma foi planejada para os meios digitais, rádio, televisão e mídia impressa em todo o mundo, incluindo os principais mercados da América Latina.

Para saber mais sobre a Jamaica, visite www.visitjamaica.com

Compartilhe com um amigo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Redação
Redaçãohttps://diariodoturismo.com.br
Primeiro e-Diário de Turismo do Brasil

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


    Mais lidas

    Site do Editor

    Mais recentes

    Posso viajar na Pandemia? perguntas e respostas!

    O buscador de viagens Skyscanner enviou ao DIÁRIO na última sexta-feira (5) uma lista perguntas e respostas sobre o momento que o mundo das...

    7ª Mostra de Cinema de Gostoso (RN) começa dia 10

    A Mostra de Cinema de Gostoso na Praia do Maceió, em São Miguel do Gostoso (RN), começa no próximo dia 10 e vai até...

    Sally Balcombe, CEO do VisitBritain, fala ao DIÁRIO durante o ExploreGB Virtual

    Durante esta semana ocorreu o principal encontro anual do trade turístico da Grã Bretanha, o ExploreGB,  promovido pelo VisitBritain, mas desta vez, em um...

    Momentos Argentinos desta semana: Neuquén

    Quando os passageiros decidem viajar, mais ainda depois de meses difíceis como foram os de 2020, há um denominador que se estende à maioria...

    GTA prorroga para o fim de março promoção para Terceira Idade

    A GTA - Global Travel Assistance acaba de anunciar que prorrogou para o fim de março a Promoção + 65. Válida para todos os planos...

    Grupo Belmond anuncia Felipe Pereira como novo diretor de Vendas

    Felipe Pereira é o novo diretor de vendas do Copacabana Palace e Hotel das Cataratas, hotéis de luxo do grupo Belmond, no Rio e...

    Relacionadas

    Compartilhe com um amigo:
    Pautas e Marketing
    Olá.
    Esse é um canal exclusivo para Pautas e Marketing.