Palácio Tangará atende mudanças dos protocolos do Governo de SP e adapta a programação para o Natal e Réveillon

Continua depois da publicidade

O Palácio Tangará anuncia uma programação especial para o Natal e o Ano Novo, seguindo todos os protocolos de higiene e segurança elaborados pelo hospital Albert Einstein, o maior hospital da América Latina, bem como as diretrizes anunciadas pelo Governo do Estado de São Paulo.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


Para aqueles que não abrem mão de vivências únicas e de provar criações de alta gastronomia, o hotel preparou diversas experiências. No Natal, duas opções de ceias serão servidas: uma no Tangará Jean-Georges, e a outra no Pateo do Palácio.

Veja também as mais lidas do DT

Quem escolher o Pateo, poderá degustar um menu de quatro tempos (R﹩ 520) preparado pelas mãos do chef Felipe Rodrigues, com a opção de harmonização de vinhos (R﹩ 220). A receita principal escolhida para a noite foi o Bacalhau grelhado com ragu de aspargos e cebola caramelizada. O restaurante também vai contar com jazz ao vivo, visita do Papai Noel e presentes para os pequenos, além de decoração especial temática.

No Tangará Jean-Georges, a ceia especial (R﹩ 1.800) terá cinco tempos e inclui espumante Ruinart. O chef Felipe Rodrigues realizou uma curadoria detalhada para selecionar ingredientes especiais, como caviar, foie gras, lagosta e vieiras, que aparecem em criações como a Salada quente de vieiras, lagostas e camarões com ervas finas e citronette e o Tournedo Rossini, foie gras e jus trufado.

No Tangará Jean-Georges, a ceia especial (R﹩ 1.800) terá cinco tempos e inclui espumante Ruinart

No Pateo do Palácio, a ceia de Ano Novo (R﹩ 1.200) será em quatro tempos e conta com pratos como Atum Selado, Caviar Defumado, Salsa de Tomates e Citronette de Azeitonas Sicilianas e Filé Mignon Grelhado, Ragú de Lentilhas do Puy com Cogumelos e Aspargos, Jus Trufado. Em ambos restaurantes, a noite contará com a curadoria musical de um dj e se estende até às 23h. No dia seguinte, o hotel serve seu primeiro brunch do ano (R﹩ 385), com diversas opções, entre entradas, pratos principais e sobremesas. Há ainda a possibilidade de passar a primeira noite de 2021 hospedado no hotel. Os pacotes começam no valor de R﹩8.988,00 para duas pessoas, com ceia e brunch inclusos.

A partir do dia 6 de Dezembro até o dia 23, o Palácio Tangará também vai oferecer o Chá da Tarde Natalino para hóspedes e não hóspedes. O menu, que traz opções como doces natalinos, macarons decorados, gingerbread, gâteau mollet de frutas cristalizadas, sanduíches de peru assado com cramberry, salmão defumado e dill, será à la carte e sai pelo valor de R﹩165,00 por pessoa. Para aqueles que desejarem espumante à vontade, é possível desfrutar com acréscimo de uma taxa de R﹩75 por pessoa.


As reservas podem ser realizadas pelo site http://www.oetkercollection.com/pt/hoteis/palacio-tangara/ ou pelo telefone (11) 4904-4 001 e estão disponíveis inclusive para não hóspedes.

Endereço: R. Dep. Laércio Corte, 1501 – Panamby, São Paulo – SP

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade