UneCongresso e MPI LAmec debatem o mercado turístico no Brasil

Continua depois da publicidade

Agências com EDIÇÃO DO DIÁRIO

O Expo Center Norte sediará um evento duplo e do segmento de eventos: a edição conjunta do Lamec e o UNECONGRESSO. O Congresso da UNEDESTINOS – União Nacional dos CVBx e Entidades de Destinos – tem como foco principal integrar as entidades associadas e seus membros, além de contribuir para o intercâmbio e compartilhamento de informações, tendências e estratégias para captação de eventos, viagens corporativas e promoção de destinos turísticos nas diferentes regiões do país.

Andrea Nakane, especialista em segurança em eventos e colunista do Diário do Turismo (Foto: DT)
Andrea Nakane, especialista em segurança em eventos e colunista do Diário do Turismo (Foto: DT)

O Lamec é um dos mais relevantes eventos do setor, que agrega muito conhecimento e gera reflexões atuais. É impossível participar e não se inspirar! Não perco nenhuma edição e nesse ano também estarei compartilhando informações sobre o uso de drones em eventos, apresentando cases impactantes que irão demonstrar que com sagacidade e segurança eles podem realmente trazer impactos positivos e que favoreçam a imagem do acontecimento. Aprender sempre! comenta ao DIÁRIO Andrea Nakane, especialista em segurança em eventos e colunista do Diário do Turismo. “E o Lamec nos propicia isso de uma forma inovadora com foco na internacionalidade e nas boas práticas“, complementa Nakane.

Veja também as mais lidas do DT

Neste ano em que otimizar recursos é uma prioridade das empresas e instituições, a novidade é a união com a MPI e Reed Exhibition para realização do evento de forma conjunta com o LAMEC. Juliano Lissoni, presidente da MPI, e Bruno Herbert, presidente da UNEDESTINOS, concordam que UNECONGRESSO e LAMEC juntos significa ampliar os horizontes dos profissionais organizadores e promotores de eventos e os de instituições de promoção de destino.

Serviço:

UNECONGRESSO e LAMEC
Data: 4 de julho (segunda-feira)
Local: Expo Center Norte
Horário: 8h30 às 18h30
Informações: https://www.mpilamec.com.br/

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade