Uniworld anuncia supernavio para cruzeiros fluviais

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

A Uniworld, representada no Brasil pela Pier 1 Cruise Experts, anuncia que o seu supernavio S.S. Bon Voyage. O empreendimento será lançado na próxima primavera europeia. O atual River Royale ficará fora de serviço a partir do dia 28 de outubro. E passará por uma transformação que culminará no futuro Bon Voyage. A previsão é que no dia 14 de abril de 2019, a nova embarcação voltará a operar sobre os rios Dordogne e Garonne.

O visual do Bon Voyage será um reflexo das regiões por onde navega, reconhecidas por seus vinhos e deliciosa gastronomia. Essas características serão percebidas do sofisticado design da proa até as opções culinárias oferecidas a bordo.

Veja também as mais lidas do DT

O espaço conhecido como Blue Fox Café se transformará em um restaurante casual e aberto para a nova piscina. A ideia é servir refeições leves que imprimam a bossa local. Por exemplo, a baguete de presunto e queijo, saladas Niçoise e pizzas. À noite, este espaço se tornará um bar e também será utilizado para experiências imersivas de gastronomia como, por exemplo, aulas de culinária francesa.

Bistrô inspirado no Bouillon Pigalle

Um bistrô inspirado no Bouillon Pigalle, de Paris, será adicionado à proa do navio. A atração oferece aos hóspedes pratos da culinária regional, do Beef Bourguignon aos patês e escargots. Outras melhorias do navio incluem um novo buffet na sala de jantar principal, com área de demonstração do chef, e, no espaço adjacente, uma sala privativa de degustações reservada para eventos especiais, como o jantar do capitão ou degustações de vinho VIP.

Os hóspedes poderão desfrutar de  excursões em terra com o intuito de desfrutar os sabores locais em restaurantes. Além de apreciar o cenário da região de Bordeaux.

Projetado para ser um dos navios mais intimistas da Uniworld, o Bon Voyage ganhará quatro novas suítes de luxo, sendo que duas delas com 85 metros quadrados e outras duas com 64 metros quadrados, e aumentará a sua equipe. As outras melhorias contemplam: upgrade dos banheiros, todos em mármore; reformas na academia e no spa; e a recriação do deck superior com nova piscina aberta, um lounge descontraído e assentos para fazer refeições na borda do navio, que ganhará iluminação especial.

Para mais informações sobre os itinerários e as datas, visite: www.pier1.com.br.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade