Fórum de Agências de Viagens em Valdívia, faz desfecho do 40º Congresso Anual da Achet

Continua depois da publicidade

Com a presença de 10 presidentes das associações das agencias de viagens de países latinoamerianos, entre eles Brasil, Bolívia, Peru, Paraguai, Uruguai, Venezuela, Argentina, México, Colômbia e Chile, foi realizada na última terça-feira (4), em Valdívia (Chile) a 14ª Assembléia Anual do Fórum Latinoamericano de Turismo.

Com REDAÇÃO DO DIÁRIO

O encontro marcou o último dia do 40º Congresso Anual da Achet – Associação Chilena de Empresas de Turismo. Entre as pautas discutidas a análise e implementação de novas medidas que impactam o turismo na região; e a criação de um comitê jurídico tendo como advogados os associados dos distintos países.

Veja também as mais lidas do DT

No Fórum também foi discutido aspectos conjunturais como a criação de Agências de Viagens online por parte das companhias aéreas, destacando-se a importância de competir em igualdade de condições no mercado e a necessidade de se estabelecer um trabalho equitativo.

Por último se discutiu sobre temáticas relacionadas à IATA, NewGen e a participação no Fórum de Aliança Mundial de Associações de agents de Viagens (WTAA), que ocorreu em maio deste ano na Malásia

O presidente de Folatur e presidente da ACHET, Guillermo Correa se manifestou dizendo que “este Fórum alcançou um perfil de principal defensor dos interesses dos consumidores e do setor na América Latina e a nível mundial, através da nossa incorporação à WTAAA.”, sintetizou.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade