Vila Galé anuncia nova Responsável de Comunicação Brasil

Continua depois da publicidade

Simone Graziele, que chegou à Vila Galé em maio desse ano, é a nova Responsável de Comunicação Brasil da rede. A profissional atua na área de comunicação e marketing há mais de dez anos e tem passagens por grandes agências de relações públicas, tais como,  Máquina Cohn & Wolfe, CDN, Imagem Corporativa e, ainda, na área de comunicação e imprensa da Conspiração Filmes.

EDIÇÃO DO DIÁRIO e agências.

Também trabalhou no marketing da Atlantica Hotels – maior administradora de hotéis do Brasil -,  onde elaborou e implementou diferente ações focadas no público intermediário e final, além de ter atuado como Coordenadora de Projetos na Mynd/Music2 – grupo especializado em música, entretenimento e marketing de influência.

Veja também as mais lidas do DT

“Simone junta-se à companhia no importante desafio de contribuir para a contínua divulgação dos hotéis Vila Galé do Brasil a nível nacional e no mundo, dando a conhecer, para além das nove unidades existentes, os investimentos futuros estando agora já em projeto os hotéis Vila Galé Paulista (SP) e Vila Galé Costa do Cacau (BA). Sua experiência em PR e em diferentes projetos agregará muito à difusão da rede”, declara Catarina Pádua, Diretora de Marketing do grupo.

Mais informações em: www.vilagale.com.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade