Grupo Bric e Atlantica Hotels assinam acordo com hotel Radisson

Continua depois da publicidade

Localizado na Praia de Guajirú, em Trairi, no estado do Ceará, a 130 km de Fortaleza, em um dos mais importantes destinos turísticos do litoral oeste do Estado, o Radisson Hotel Flecheiras, que tem previsão de abertura no segundo semestre de 2024, contará com 144 unidades.

EDEIÇÃO DO DIÁRIO com agências.

O hotel faz parte do complexo The Coral, formado também pelo residencial The Coral Villas e pelo Beach Club, que será inaugurado em breve e atenderá todo o complexo. Hoje, 14 residências já estão em funcionamento, sendo vendidas por meio de frações imobiliárias, e mais de 50% dos lotes já foram comercializados.

Veja também as mais lidas do DT

Para a Bric, este é um passo importante para o aprimoramento do projeto, um dos mais arrojados da região, conhecida internacionalmente por ser um dos melhores pontos para a prática do Kite Surf no mundo, e procurada por turistas de todas as nacionalidades. “A parceria com a Atlantica Hotels vai ampliar ainda mais a chancela de qualidade do complexo The Coral”, enfatiza Rob Van Kuijk, CEO da Bric Group.

Daline Moura, Business Development Director da Bric , enfatiza: “nosso objetivo sempre foi que esse projeto fosse viabilizado e que contasse com parceiros de qualidade. Acreditamos que esta segunda etapa é a prova de que atingimos o patamar pelo qual trabalhamos desde o início”.

Para Ricardo Bluvol, vice-presidente de Desenvolvimento da Atlantica Hotels, “o litoral do Ceará é conhecido por suas belezas naturais, sendo um dos destinos de férias mais procurados pelos brasileiros, e com forte apelo aos turistas internacionais. Para a Atlantica, portanto, é motivo de orgulho firmar uma parceria com a BRIC em seu primeiro empreendimento no Brasil”.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade