Villa Rossa associa-se à Câmara de Comércio Alemã para networking e eventos

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

O Hotel Villa Rossa, localizado em São Roque (SP), com uma área de 350 mil m² de Mata Atlântica, associou-se, recentemente, à Câmara de Comércio Alemã. O intuito da iniciativa, para o hotel é o networking com as empresas associadas, por meio dos eventos, para os quais o empreendimento também abrirá suas portas.

Além de integrar o networking entre os associados, a aliança prevê a realização de alguns eventos da câmara no hotel, e os colaboradores participarão de grupos de discussões e intercâmbio de experiências sobre diversos temas, como Meio Ambiente, Recursos Humanos, Secretarias Executivas e Marketing, além de cursos realizados em parceria com empresas associadas à Câmara Brasil-Alemanha.

Veja também as mais lidas do DT

O empreendimento recebeu o Jacaré de Bronze do Prêmio Caio 2014 na categoria “Hotel com Espaço para Eventos de Médio Porte” nas versões regional e nacional e este ano foi indicado ao prêmio regional e o Jacaré de Bronze do Prêmio Caio como “Melhor Hotel com Espaço para Eventos de Médio Porte do Brasil” em 2015.

Sua área de convenções, com 3,2 mil metros quadrados e capacidade para até 400 pessoas, se destaca pela privacidade na realização de eventos simultâneos. Ao todo, seis salas principais são disponibilizadas, todas com vista para a Mata Atlântica e com suas respectivas salas de apoio e foyers, além de anfiteatro com 207 lugares. “Nós sabemos que as empresas querem fazer seus eventos de forma independente. Para nós, oferecer estrutura individual é um grande diferencial”, diz Patrícia de Sá, gerente de Marketing e Vendas do hotel.

Além do Centro de Convenções, o Villa Rossa oferece uma estrutura com espaço que possibilitam acomodações privativas, na Villa dos Lofts. Localizados a apenas 250 metros da recepção, os 18 lofts tem 110 m² e acomodam até quatro pessoas em dois ambientes distintos.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade