Visit Lauderdale tem nova marca de turismo: ‘Todos Sob o Sol’ (Veja o vídeo!)

Continua depois da publicidade

O Greater Fort Lauderdale Convention and Visitors Bureau anunciou sua nova marca:
Visit Lauderdale “Todos sob o Sol” (‘Everyone Under the Sun’), que reflete a diversidade e a natureza acolhedora da região da Grande Fort Lauderdale.

Agências internacionais com EDIÇÃO DO DIÁRIO


Para ilustrar com beleza a nova marca, a Visit Lauderdale contratou o artista de renome internacional Avi Ram, um residente da Grande Fort Lauderdale, para pintar o novo mural com o slogan: “Todos sob o Sol”. O mural está em exibição na entrada do hotel W Fort Lauderdale.

Veja também as mais lidas do DT

O lançamento da marca também incluiu a estreia da cerveja oficial Visit Lauderdale Everyone Under the Sun, produzida pela Gulf Stream Brewing Company de Fort Lauderdale. Bandeiras exibindo o novo logotipo Visit Lauderdale estão sendo exibidas em hotéis, o Water Taxi, em aerobarcos nos Everglades e em muitos outros locais do Condado de Broward.

O lançamento da marca também incluiu a estreia da cerveja oficial Visit Lauderdale Everyone Under the Sun, produzida pela Gulf Stream Brewing Company de Fort Lauderdale. (Crédito: Fort Lauderdale)

Todos sob o sol

“Um dos meus objetivos quando assumi a chefia de turismo de Broward há cinco anos era reformular a organização e nosso destino para melhor apoiar nossa comunidade por meio de empregos de turismo e no impacto econômico positivo que isso traz”, disse Stacy Ritter, presidente e CEO da Visit Lauderdale. “Temos uma comunidade incrivelmente diversa e inclusiva que acolhe literalmente todos os que estão sob o sol, e essa mensagem agora está inserida em todo o nosso marketing à medida que convidamos as pessoas para visitar Lauderdale.”

A nova Marca

 

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade