VisitNow oferece hospedagem gratuita para médicos durante pandemia Covid-19

Continua depois da publicidade

Com o objetivo de contribuir com medidas para evitar a propagação do novo Coronavírus, o VisitNow, plataforma de reservas de hotéis de última hora, lança a campanha “Você pelos outros, nós por vocês”, cujo intuito é oferecer aos profissionais de saúde hospedagem gratuita ou com preço muito reduzido em hotéis na cidade de São Paulo. A ação é destinada para os médicos que estão na linha de frente dos atendimentos e plantões e que por medida de segurança, preferem não voltar para casa.

EDIÇÃO DO DIÁRIO

“Estamos muito sensibilizados com esses profissionais da saúde que precisam atender aos pacientes e ao mesmo tempo se veem em situação de risco com a exposição ao vírus no ambiente hospitalar. Nossa ideia é oferecer um pouco de conforto aos médicos dando a oportunidade deles se hospedarem próximo do seu local de trabalho, evitando o deslocamento para suas casas e o contato com seus familiares e outras pessoas”, afirma Bruno Guimarães, CEO do VisitNow.

Veja também as mais lidas do DT

Até o momento, quatro hotéis de São Paulo estão participando da ação: TRYP Paraíso, no bairro do Paraíso; Cobogó, em Pinheiros; B&B Luz, localizado no Centro Histórico e o Radisson, na Av. Paulista. A expectativa é que nos próximos dias, mais hotéis possam aderir a campanha, que também deve se estender ao Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

Os hotéis e médicos interessados devem preencher um formulário através do site: www.nosporvoces.visitnow.com.br ou entrar em contato com a central de atendimento do VisitNow no telefone: 0800 007 1861.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade