Visual realiza workshop em Belo Horizonte com mais de 600 participantes

Continua depois da publicidade

A filial da Visual Turismo em Belo Horizonte recebeu cerca de 640 participantes (sendo 370 agentes de viagem), na 7ª edição do Workshop na capital mineira. O evento aconteceu no sábado (25), na Fundação Dom Cabral, e contou com a presença do presidente da operadora, Afonso Gomes Louro, que realizou a cerimônia de abertura.

Com o tema Pratique o Turismo, o evento contou com 12 capacitações, além de 110 estandes com exposição de produtos e serviços nacionais e internacionais. No encerramento foi promovida uma festa em comemoração ao Dia do Agente de Viagem. Na mesma ocasião também foi realizada a premiação da Campanha de Vendas Gol de Placa, promovida entre 2014/2015 pela Visual Belo Horizonte.

“O Workshop é uma ação de sucesso em Belo Horizonte e já está na sua 7ª edição. O investimento da Visual vai além da tecnologia, pois focamos cada vez mais na capacitação do agente de viagem, visando a excelência naquilo que fazemos e, assim atender cada vez mais a expectativa de nossos clientes”, completa o presidente da operadora, Afonso Gomes Louro.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade